outubro 27, 2004

receive a [warning] when I post! 

Tudo começou assim...

.
Todo mundo tem um blog, certo? Ou um flog, ou um site qualquer, feito em html simples ou usando fonte comic sans (eu acho essa fonte O FIM da picada...). Links em azul, visitados em roxo. Mas que droga, a internet é uma coisa tão "pop" que chega a ser até desanimador pra quem começa um blog (ou flog, ou sitezinhos de html simples, blá blá blá). Eu realmente espero me superar. Todo mundo FAZ um blog, mas não cuida dele, e eu não nego, também sou assim, mas refaço a promessa de me esforçar ao máximo. Amigos, curiosos, sejam bem vindos ao meu mundinho, minha mente meio suja, meio limpa. Divirtam-se, se puderem, e se não puderem, desliguem o computador e vão fazer algo realmente importante. Vale um sanduíche, ler um livro, colocar um cd ou dormir. Vale tudo. Assim como quem posta nos blogs, flogs, sites, vale tudo, afinal, o lado de cá da tela é tão amigável (e parece inspirar sinceridade), então por que não TENTAR?
Um abraço, um beijo, até mais!

1 Thoughts:

Blogger André declare...

Olha só! Sou o primeiro a comentar!
Está bonito o blog, boas cores, incomuns.

Eu já tive um, mas, como jamais tive coisa que dizer, fechei há tempos (daí tenho essa senha para postar o comentário): espero que cumpras a promessa e cuides, ao contrário de mim, do bloguezinho.

A foto está muito bonita, parece que foi feita pela sobreposição de mais de uma foto, engano-me?

Beijos! ;**

2:23 PM  

Postar um comentário

<< Home