outubro 29, 2004

receive a [warning] when I post! 

E? Ninguém vai comentar?

Buenas.
Eu não tinha percebido, mas pra postar, o Blog pede login, senha, blábláblá. Mas tem um mini-link, "post anonymously", que dá direto a janela de mensagem, aí, no final, assina. É mais fácil do que ficar se cadastrando e guardando zilhares de senhas, não?
Ah! Sobre a morte do cara ainda, ontem eu contei 5 replays só na Globo. Eu disse que ia dar o que falar... coitado do cara. Foi exposto num ginásio pra visitação pública. Uma bandeirona do São Caetano em cima do caixão. Será que ele torcia pro São Caetano? No Olímpico, desânimo, rebaixamento, e bandeira à meio-pau. Será que é pelo Serginho? Ou pela situação?
A verdade é que não quero falar sobre o Grêmio, nem tenho o que dizer. Já virou rotina.
Vi ontem na TV um deputado baixando o Chico Xavier.
Recebi um e-mail dizendo que ia acabar o 13º salário.
Ninguém comentou meu Blog, além do André e do Gustavo.
Sexta-feira! Feriadão... eleições, aula segunda de manhã, a fome batendo e meu café acabou.
Falando em café, trabalhinho sem compromisso na aula de FreeHand. Interessados: http://www.geocities.com/acciddesign/coffee_cup.jpg. Ficou bem bonitinho!
Tchaus, beijocas.

2 Thoughts:

Blogger André declare...

Só fiquei sabendo ontem à noite da morte desse jogador, porque sou revoltado contra o sistema e não assisto TV. (A parte de ser revoltado contra o sistema é só joke.) Sabe qual foi a causa? Infarto?

E o nosso time, fecha quando? =P

E sobre só eu e o Gustavo termos comentado aqui, que há? É pouca coisa ter como primeiro comentador uma pessoa ilustre como eu? :P

Até entrei no site www.coffeecup.com.br para ver se era verdade... Capuccino grande a R$ 2,50! O mais barato que já vi no Centro era R$ 4,50 (grande com chantilly), na Livraria do Globo. (Se for verdade, só não estiver pronto o site, avise-me!)

12:33 PM  
Anonymous Anônimo declare...

UHU!! aki eh o felipe ilha... eu adoro ler blogsssssss eh tao tri, pena q eu nao sei faze um, quer dizer, eu sei mas nao eh mto legal essas coisas de cadastro u.u
bom eras isso!
beijos
saudade
:**

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home