novembro 01, 2004

receive a [warning] when I post! 

Feriado...

Sol... de manhã cedo (10:00)... esqueci meus óculos ;/

Ai, blogs são uma coisa legal, mas um errinho no html e acaba com a gente... meu lindo blog ficou desformatado todo o fim de semana ;/
Ainda bem que pessoas legais comentaram^^... a Mariele (ou Maripélvis), o Felipe (ou Kurt), o André (doido psicótico... just kidding ;P) e o Gustavo (que me xingou... realmente, um mastodonte...). Pois saiba, nobre "coleguinho" que não basta saber fazer porquinhos no FreeHand pra ser feliz, tem que refazer a capa sim! ;D hahaha... quem mandou fazer uma capa surreal?? PhotoShop é bom, no dos outros né?!? Huehuheuhe... Bah, não fui na aula hoje mesmo... Eu tava muuuuuito deprimida, pelo meu TIME e pelo meu PARTIDO. Nem vou abrir meus e-mails. Tenho certeza de que a Veridiana vai ter me mandado trocentos mails engraçadinhos sobre o Grêmio. Ai, ai. Que decepção.
Dois gols roubados por um merdinha carioca, eu mereço...
Pessoas sem noção política comemorando o Fogaça, trancando a rua ontem de noite, e nós no engarrafamento, enquanto eu morria de vontade de chegar em casa, com fome.
Chega de reclamar!
- Pessoas, o CoffeCup não existe. É imaginário, foi só um lapso de design para algo que eu amo: café. Por isso os cafés são tão baratos... ;)
- Fui ontem na Feira do Livro. Apenas uma aquisição, à R$ 5,00: "O Livro dos Demônios", romance de Tassilo Orpheu Spalding, gaúcho. escrito em 1972. Uma estória muito boa, com palavras difíceis mas entendíveis, embora eu tenha lido apenas até a página 45. Alguns shots da Feira.
- Vi "O Pianista", em vhs, e isso foi ótimo. Um ótimo filme. Mais um que ilustra a Guerra do lado mais fraco. Há anos eu escrevi um conto, "1944", que se passa na Alemanha durante os ataques. Se alguém quiser ler, está lá no meu Portfólio, sob o título já citado: 1944.
Espero que alguém se interesse!
E se não se interessarem, não há problema, pois estou indo na cozinha tomar um café.
Amanhã, dia de Finados. Vou arrumar um bom texto.
Feriado, feriado, feriado...
Abraço!

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Amoraaaa!!
Quero saber da tua vida!
Pelo jeito vai ter q ser por aqui neh?
Tu n aparece na bosta do MSN!

Então, vou sim no baby's shower =) Soh me dizer o horario neam!

Feira do liiiiivro =} Vou amanha c um pessoal pra sentar la e beber ceva! uhauhauhauah

Bjovas amora! Amo-te

darkiiiiii

10:44 AM  
Blogger André declare...

Psicótico por quê? :(

2:11 PM  

Postar um comentário

<< Home