novembro 02, 2004

receive a [warning] when I post! 

Chega de feriado!!


Credo, não aguento mais acordar tarde! Chega de feriado, por favor, ainda mais num calor desses! Tá, pra quem viajou, ótimo, mas pra simples mortais aqui em Porto Alegre, isso é tortura! Que baita calor...
Bom, acordei tarde, pra variar, mas hoje especialmente tarde: 15h. Esse horário de verão é uma merda. Quando a gente pensa em ir, já está atrasado!
Ontem quase fui no shopping, no Praia de Belas... mas meu santo é forte! Acabei não indo e aí assaltaram, evacuaram, fizeram refém, tiroteio, e um monte de gente tava no cinema e nem viu o filme ;/
Acho que vou amanhã... pagar minhas contas (ai! o dinheiro chega, quando a gente vê, ele já foi).
Nesse calorão, nem o meu cafezinho não tomei, passei o dia à coca-cola com gelo e canudo "swirl", minha mãe disse que eu pareço doida, mas loucura às vezes até traz uma sanidade extra pra quem precisa. De tarde meu tio-avô veio visitar. Ele é uma gracinha! Trouxe um recorte de jornal que mostrava que meu Bisavô virou nome de rua... Francisco Brussa. Na mesma família, tem Brussa, Bruzza e Brusa, graças à erros em cartórios, ou no Exército. Eu sou dos Bruzza. Com 2 "z", que nem pizza.
Depois, me empanturrei de sorvete e picolé, fui no Centro Espírita, agora jantei e vou tomar um banho. Frio, eu acho, porque tá muuuito calor.
Separei um texto bonito pra hoje, já que muita gente perdeu pessoas que ama, e nem por isso deixou a peteca cair.
Morte é difícil de aceitar, impossível de entender, a gente foge a vida toda, teme, mas é a única coisa que a gente sabe... sim, sim, sim, vamos morrer. E que isso seja sempre assim, porque imagina o saco que seria viver pra sempre?!? Who want's to live forever...? No, not me! ;)
- Vencerás - Emmanuel, por Chico Xavier.

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Oiiiiiiiiiii agora entendi como se escreve aqui hehehehe queria comentar antes e não conseguia, teu blog ficou bem legal, mais original, óbvio...publicitária como vc tem que fazer algo diferente e não apenas um bloguinho c/ um template pronto e tal...
Então tá menina amada...To sempre passando por aqui pra ver o que está se passando com sua "cuca" e com vc!!!

5:25 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Esqueci de assinar hehehehehe soy io Very!!!! Very Well!

5:26 AM  

Postar um comentário

<< Home