novembro 04, 2004

receive a [warning] when I post! 

Black nº 1

Olha o meu cabelo... dá pra crer?!?

"Black, black, black, black n°1..."Eu to com essa música do Type O'Negative desde ontem na cabeça. Quem disse que adianta ouviu pra parar de lembrar, mentiu. Eu ouvi 6 vezes, e aqui está ela... black, black, black...Bom. Comecemos. Quero que alguém me ajude nesse html do template, quero pôr links... Alguém me ajuda? Alguém? (eco... alguém...ém...ém...?)Ontem li vários blogs, e comentei mais uns quantos, com comentários bizarros, muitas vezes. Mas digamos que não tem problemas em bizarrices, à não ser que elas façam com que riam de você. Ter o cabelo laranja e usar um boné verde com cabinho em cima, é bizarro feio. É uma abóbora, não uma cabeça. Já ter só o cabelo laranja é bizarro, mas dá pra se acostumar.Eu sou meio bizarra mesmo, meio mulher-meio máquina. No mínimo uns 6, talvez 8 parafusos na perna direita, duas hastes, digamos... bizarra.Mas e quem não é? Tá, tudo bem, tem gente que não é.Aliás, falando em coisas, eu postei lá no meu FLOG uma foto que eu montei com a minha futura (ou não) tattoo... queria opiniões, sabe. Não que isso vá influenciar na minha decisão final, mas vai me fazer sentir mais segura (ou não).Tá acabando minhas aulas de FreeHand, logo tou com o certificado de "Editor Gráfico" powered by Senac, mas que que eu vou fazer quando acabar? Provavelmente vou dormir até meio-dia de novo... e isso não me faz bem. Que digam isso minhas olheiras... Aliás, hoje acordei com olheiras gigas, base em bastão foi piada. Detesto me maquiar, mas hoje foi necessário... parecia que eu tinha passado a noite num velório... e ainda por cima, meu. Branca, com olheiras em tons de roxo... preto 75%. Terrível.Fora meu cabelo que sempre precisa de "ajustes" - leia-se tic-tac, piranha, mini-piranha, faixa, tiara...Tsc, tsc, tsc.Só reclama essa guria.Claro! O Inter ganhou, o Fogaça é um merda, o Grêmio virou recreativo e ainda não recebi.Além disso, virou o Gutavo agorinha mesmo pra mim e disse: "Tu tá bem? Tá te sentindo sozinha?"... Ai, meus sais.Ele, desenhando porquinhos (aliás, obrigada por comentar sempre... muuito obrigada!), eu tomando um café, fazendo cactus no freehand...Ô vidinha mais ou menos essa...

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Spider Jerusalem (do blog www.hellblogger.blogger.com.br): bom, aqui estou. Um comment por outro comment. Gostei deste teu blog, um visual direto como o texto. Agora me diga o q vc quis dizer com mentir em blog ser fácil, q fiquei curioso. Aliás, como vc achou o meu/zanier blog? Espero q vc n seja pró-Bush (se bem q o Kerry tb n ia ser lá graaaaandes coisas, enfim...), senao serei obrigado a fazer um vodu pro teu blog hehe. Abraços, Gustavo

9:28 AM  
Anonymous Anônimo declare...

x) olha eu aki!!!!!
dont worry for me, im ok

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home