janeiro 16, 2007

receive a [warning] when I post! 

crtl+F

Só pra começar... tem coisas que eu faço que nem eu me acredito. Ontem fui só olhar (só olhar!) os piercings no estúdio do Elias Tattoo... só olhar! E acabei me furando de novo... e isso que eu tinha acabado de sair do dentista pra reformar um dente que quebrei mordendo um dos piercings. Mas sabe... esse foi o que MAIS DOEU. E doeu mesmo! De eu fechar o olho e pensar "Puta que pariu, cara!". Mas... ahm... ficou lindo! \o/ =D
Não adianta, não adianta... eu sou EU e não tem o que eu faça pra mudar.
E não tem MESMO o que fazer.
Eu fico construindo historinhas na minha cabeça e neuras atômicas tomam conta dos meus pensamentos... e aí "ploft", eu tenho mais um daqueles lapsos de realidade corrente onde eu me pergunto "Cara... que que eu tô fazendo?". Tem acontecido isso comigo seguido, porque o meu passado anda tomando conta de mim de novo. NUNCA VI um passado tão presente como o meu. Passado insistente, metido a futuro, que me confunde toda e me deixa com coceira na mão. Aí eu como o cantinho das unhas, fico horas 50% aqui, 50% lá longe, me desconcentro, acabo pensando mais e mais, e lá está a sombra de alguém, lá no fundão da minha memória, que volta e grita nos meus ouvidos.
Eu podia jogar isso num canto, mandar por uma estrada de neurônios queimados com ponte sem volta, mas não tem como. Não seria eu, porque "eu" faz parte disso e isso é parte de mim inteira.
Absolutamente inútil fugir, mas decididamente necessário tentar. Engolir com litros de água quente pra ver se derrete, colocar embaixo da língua pra ver se dissolve, enterrar pra ver se vira adubo. E é bem capaz de derreter, dissolver, adubar e crescer mais ainda.
Sabe aquele tipo de coisa que não adianta? Se mexer, fode. Se não mexer, fode também. Se ignorar, tá fodendo mais ainda.
Não tem verbo pra isso. Porque isso é conjunção. Na verdade "isso" não é conjunção, é pronome demonstrativo, mas deixa a gramática lá pro bar.
O que importa mesmo é que ando bem confusa. Tudo se misturando, tudo guardado numa caixa só, só podia dar nessa bagunça mesmo, porque cabeça não tem gaveta e a minha tem a lâmpada queimada. Buscar numa escuridão alguma coisa que encaixe com outra e faça algum sentido é difícil.
Ontem descobri que não tenho o dom da palestra. Ri muito, histericamente, falei palavrão, falei rápido. Usei dialética absorta em nervosismo e deu uma craca enorme.
Chega.
Muito de mim pra uma manhã só.

5 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

O que dizer? Essa é a Drika ...:-)
Carla

4:02 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika, "Passado" tem este nome exatamente pq sao coisas PASSADAS. Se invadem seu futuro eh pq vc as deixa. Cabe apenas a vc decidir se vc quer deixar que isto aconteça ou não. Nao culpe seu passado de invadir seu presente. Se vc fizer alguma cosia errada que vc for se arrepender depois, a única culpada é vc mesma.

4:02 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Piercing aonde, mulher? E tem espaço pra piercing neste corpinho??? rsrsrsr
Ge

10:37 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Poh...Drica....outro!!!!onde?
Ainda bem que doeu, ah minha irmã, a confusão faz parte de todos nos, o tempo todo tu não aprendeu ainda????
O grande barato de evoluir e chegar a ser pleno de nossas faculdades e dificuldades é não poder culpar ninguem pelas cagadas que nos fazemos...
Filosofo olho do...
Um beijo enorme maninha....
Do gordo André..

3:34 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Saudade do meu maninho... ='(

Vai nos visitar, seu ingrato!

3:18 AM  

Postar um comentário

<< Home