janeiro 05, 2007

receive a [warning] when I post! 

sleeping mode

Tive 10 dias de férias.
Férias como minhas férias do colégio, com a diferença básica de alguns anos, sem presenças importantes que antes haviam, mais velha e reclamenta, principalmente pelo fato de que fez 39° em Dom Pedrito.
Na Capital da Paz, quase sempre a mesma coisa, com algumas mudanças não muito visíveis. Agora tem 3 prédios com mais de 4 andares. Antes era só o da Obino (loja de eletrodomésticos), e era uma coisa muito chique morar lá. Na verdade nunca me importou muito ser chique por aqueles pagos, já que a casa da minha vó é lááááááá longe do centro. E como é BOM ficar na casa da minha vó. O cheiro, os quadros, os azulejos da cozinha... tudo tão familiar... tão meu. A banheira que vaza, a parreira, o barulho da porta da carpintaria do meu vô, o silêncio... tudo me faz lembrar de mim antes, das coisas que eu fazia, das que eu não fazia... coisas minhas, enfim.
Foram 10 dias de nostalgia e uma ponta de saudade, muito, mas MUITO calor, tombos do Igor, piscina, sol, cerveja gelada e algumas Smirnoff Ice.
E nesses poucos dias em que "descansei", perdi totalmente meu reloginho biológico e desaprendi a acordar cedo... hoje vem pra Dell em 50%. Meio olho aberto, meio sonhando, meia mente funcionando. É quase meio dia e eu sigo ainda meio babando no teclado... olho parado... como é ruim ficar com sono e não poder dormir. A sorte é que é sexta! E dá-lhe guaraná cerebral.
Hoje (juro!) começo meu regime. O Rafa me aconselhou a fazer o regime da Sopa, vamos ver se dá certo.Texto pequeno, já que tou lenta, pra não falar besteira.
Taí.
Dom Pedrito, a Capital da Paz.


2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

É... realmente é muito bom fazer essa viajem de volta para o passado de vez em quando, eu estou fazendo o mesmo nas minhas férias (que por sinal terminam semana que vem),mas está sendo bom rever velhos amigos, comer a comidinha da mamãe, dormir no meu antigo quarto que ficou do mesmo jeito desde que fui pra Caxias, e dar uns cascudos no meu irmão todo dia, isso é uma das coisas que eu mais sentia falta, eheheh!!
Um beijão pra ti linda!!
Parede.

11:02 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Aham... daqui a pouco tu começa eh fazer a dieta da LUA

8:09 AM  

Postar um comentário

<< Home