novembro 03, 2006

receive a [warning] when I post! 

half

Ok... olha só... nem me venham os colorados, por favor...
Vou postar aqui as fotos absurdamente absurdas que saíram na quarta-feira lamentável:

Por incrível que pareça... essa foto NÃO foi tratada, eu não recortei a cabeça da Thyelle e colei aí. Believe me, isso é real. Ainda dava pra rir assim, à essa altura do primeiro tempo.

Ok, tomamos o primeiro gol. Na foto, Valdomiro, Luiggia e o comedor de unhas Guilherme.

Pra aguentar o tranco, só assim mesmo... Inda tava 1x0... DAVA pra virar... DAVA!

Já que tamo lá, vamo tirar foto!!! \o/ êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!! xD

No carro, indo pro bar. 2 por 5, duas por 5!!!!

Bom... sem mais comentários. Esse findi eu posto algo interessante, eu JURO!

Hehehehe xD

Que TUFO...

8 Thoughts:

Blogger Drika Bruzza declare...

Dica:

Incubus - Megalomaniac (videoclip)

11:22 AM  
Anonymous Anônimo declare...

You look beautiful. As usual.

I miss you very very much.

12:03 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Bah, fala sério! A foto da Thy é uma montagem! Até parece aquelas propagandas de refri, com um cabeção e uma mãozona segurando a garrafa...

2:39 PM  
Anonymous Anônimo declare...

oi Drika, vc é mto linda! (com todo respeito viu)

6:39 AM  
Anonymous Anônimo declare...

fui eu que disse que vc é linda, num era pra ter saido anonimo.

6:42 AM  
Anonymous Anônimo declare...

puxa! como gostaria de tomar um golinho da cerveja da gremistinha morena

4:41 PM  
Anonymous Anônimo declare...

mande sua resposta p/ tcheloco@pop.com.br

4:44 PM  
Anonymous Anônimo declare...

PORQUE MINHA PRIMINHA VOC NAO ME MANDA UMA CERVEJA SKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL, POIS SOMOS PRIMOS IRMÃOS, UM BEIJO DO SEU PRIMO TAÍLA

5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home