agosto 25, 2006

receive a [warning] when I post! 

9 days a week


Hoje cedo o Joey teve All Hands.

Eu cheguei quase na hora, cedinho, 8 e pouco, começava 8:30. Tomei um café pra ver se chegava alguém. Tomei outro. E no terceiro as pessoas chegaram. Eu não conseguia ficar com a bunda sentada quieta na cadeira, de tanta cafeína ingerida duma só vez. Parecia outra "ína", mas não era não. Minhas "ínas" são anfetaminas, fluoxetinas, cafi-aspirinas e cafeínas. Não exatamente nessa mesma ordem.

De qualquer forma, Porto Alegre volta ao estado "inForno", ao meio dia devia tá quase 30° e eu pra variar, vim de preto, já que adoro sofrer. Falando em sofrer, meu time ganhou ontem de 4x1 de um coitado que não vou revelar o nome, e estamos no grupo que vai pra Libertadores. Ok, é só a primeira fase, mas seria ótimo ter o triplo de títulos sul-americanos do outro time aqui do RS.

Normal. Claro.
Hoje eu tava pensando de novo em política, e fico chata quando penso nisso... gosto muito do fato de ter opções, mas olha as opções que eu tenho... um tiozinho que não segura nem a peteca do seu estado, outro que parece que anda noutro planeta, sempre escabelado, quer educação, educação... e que o resto não importa. Uma coitada maluca que grita tanto quanto ou mais que a Carla, um outro que tá lá faz um tempo mas nem sabia que tava lá, pelo jeito, porque nunca sabe de nada. Ele come o pão sem saber o que tem dentro, e arrota politicagem. Credo, caramba, tão difícil quanto escolher entre milhares de marcas de sabonete, shampoos, palitos ou fósforos.

Mas, meus queridos, hoje é sexta-feira, vai fazer um calor infernal no final de semana gaúcho... vou trabalhar no sábado, a partir das 14h sem horário pra sair, e nem uma long neck eu posso esconder aqui na minha mesa.

Mas tá legal, hoje tá tudo ótimo pra mim. Por que? Nem eu sei... mas prefiro pensar assim e não imaginar que minha semana vai ter 6 dias úteis e um dia detestável.
Eu odeio domingo.
Ainda mais um domingo quente :/

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Drika!!! O Domingo não é tão chato assim... Tipo tem o Faustão! auhjaiuhauihauia Baaaaaaaah melhor o Pintinhu amerelinho do GUGU auhauihaui Piorou neh? hehehe

Enfim Bom Find, aah Fui no show da Morgan Le Fay... Novamente elas detonaram!!! Canoas Rock Festival, muito METAL! tipo deve até banda cover de.... Imagina só, Dream Theater!!! Isso mesmo! Bah e elas Ganharam o público e os jurados!!! Cara muito massa hehehe


Beijos e mais Beijos se cuida guriaaa

1:13 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika!!! O Domingo não é tão chato assim... Tipo tem o Faustão! auhjaiuhauihauia Baaaaaaaah melhor o Pintinhu amerelinho do GUGU auhauihaui Piorou neh? hehehe

Enfim Bom Find, aah Fui no show da Morgan Le Fay... Novamente elas detonaram!!! Canoas Rock Festival, muito METAL! tipo deve até banda cover de.... Imagina só, Dream Theater!!! Isso mesmo! Bah e elas Ganharam o público e os jurados!!! Cara muito massa hehehe


Beijos e mais Beijos se cuida guriaaa

1:14 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Ilária!!!
Bom gostaria de dizr q eu sou dimais, achei o joey ali nakela arvore, soh nao sei dizer dimais oq, diamis loki dimais retatardado pro ter realmente procurado,a lgo assim ehehe bjao

6:52 PM  

Postar um comentário

<< Home