agosto 18, 2006

receive a [warning] when I post! 

baloon head

Joey está de ressaca.

Ontem fomos num pub, Free Riders, no DC Navegantes. Joey, as usual, acabou exagerando na cerveja. Tudo bem, isso custou uma manhã semi-acordada, com trabalho semi-acabado, idéias semi-implementadas, e já ficou tudo normal de novo. Só que claro, com uma dose absurda de sono... afinal, tivemos uma noite semi-dormida.
Conheci uma menina legal, me diverti com meus colegas (inclua minha chefa na lista de pessoas que me viram trêbada), ouvi uma bela banda tocando, conheci um pub bluezeiro bem frequentável, perdi a muleta no meio da festa, achei a muleta (ou acharam ela pra mim, nem lembro...), tirei trocentas fotos, pra variar, com a câmera da Cibele, porque a minha tava sem pilhas. Tinham motos lá, expostas, tri massa, uma Harley e uma lambreta, e o Joey quis tirar foto na maior.



Vou propor um desafio: o "Find Joey".
Será que você seria capaz de encontrar o Joey no meio dessa floresta tão distante chamada amazônia? Essa foto foi tirada por um fotógrafo amador com uma câmera especial no ano de 1987.

(Clique na imagem para aumentar)



Ok, já que eu tou tão engraçadinha hoje, desejo um fim de semana tri bom pra todo mundo, sejam felizes, e se espirrarem, Saúde!

ps: Evitem as bebidas alcoólicas em dias de semana.

ps2: Em noites de semana elas também não caem bem.

ps3: Na hora, até cai bem, mas o outro dia... é $&@#@!!!

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Hehehehe. Ainda bem que tu não é o tipo de bêbada chata que liga pro celular das pessoas à 1:34 da manhã, né? Menos mal...

Bé.

12:23 PM  
Blogger Luciano Sky declare...

Tri fácil. O Joey está na árvore. No único apoio onde apareceria.

6:39 PM  

Postar um comentário

<< Home