agosto 07, 2006

receive a [warning] when I post! 

the pink bag




Êta semaninha... friaca braba, chuva no final de semana todo, alguns me chamam de Gasparzinho na segunda-feira (dizem que eu tenho um dom abençoado de sumir durante o "findi"...), mas foi bom. Gostei porque fiquei um tempão com o Igor, de bobeira, brincamos bastante, no sábado teve almoço de aniversário da minha irmã lá em casa e de noite teve janta de aniversário dela na casa do namorado. Nessa última ocasião, fui mordida por uma cachorra de aproximadamente 15cm de altura, histérica, coitada, doida. Não eu, a tal cadela. Uma Yorkshire absurdamente estressada, escabelada, fedorenta e assassina.
Fora esse fato, muito bom, strogonoff com muuuuuuuito champignon... hmmmmmm...
Engraçado mesmo é ver as "migas". Famosas por vestirem praticamente as mesmas roupas, usarem o mesmo tipo de salto, terem luzes no cabelo, fazer chapinha (elas vão todas pra casa de uma "miga" escolhida, e uma faz chapinha na outra), usar brincos compridos e mini-bolsas carérrimas, as "migas" são facilmente capturadas em bandos, e, como é característico desta espécie, aos berros. O cumprimento é um característico grito histérico geralmente desafinado, demonstrando todo o carinho que possuem umas pelas outras, e uma saudade imensa, como se não se vissem há anos, embora tenham se visto na mesma tarde, quando todas foram ao shopping (de braços dados, cochichando e rindo alto) comprar, na mesma loja, uns dois ou três modelitos de blusinhas pra colocar na festa. Embora cada uma compre ao menos duas, elas se sentem mais satisfeitas ao vestirem roupas de outras "migas".Uma "miga" não vive sem celular, onde geralmente elas guardam fotos delas mesmas em vários ângulos. De frente, de lado, botando a língua, beijando outra apertadamente na bochecha, foto delas no espelho, delas no banheiro da festa... "Migas" adoram fotos. O quarto delas tem milhares de porta-retratos, onde aos montes elas guardam bilhetinhos das outras e bonequinhos de cabeça grande feitos em biscuit.
Elas não possuem nome completo, são identificadas pelas primeiras sílabas do nome de batismo e se sentem ofendidas quando chamadas pelo seu nome inteiro. São a Cá, a Mi, a Fá, a Bê, a Ni, a Ti, a Tatá, a Lari, a Bru, a Kati, Mari e assim por diante. Entre elas, não há a necessidade de saber nem o apelido, pois todas se chamam de "migaaaaaa" ou "miiiiiiga".
Deu pra notar que a janta da minha irmã (que é a "miga" Lari) serviu pra eu analisar um pouco mais esta espécie nada rara... aliás, começo a entender o porquê do histerismo exacerbado da pobre cadela, e começo a perdoá-la pela mordida...
De qualquer forma, ainda teve o domingo, que teve festinha de aniversário de 5 anos da minha priminha (\o/).
Cachorro-quente, docinho, cachorro-quente, guaraná, cachorro-quente... Nhaaaaaaaa, eu adoro aniversário de criança!!! A Bebel ganhou uma boneca gigante, do tamanho dela... a coitada se arrependeu de ter sido comprada, fabricada, imaginada, desenhada... pobre boneca =o( ... Andava arrastada, pisoteada, acabou sem roupa e sem coroa, com um sapato só e ainda pintada de canetinha. Já a outra boneca eu tirei as pilhas e escondi... ou era isso ou eu acabaria expulsa da festa por assassinato à nova boneca da criança. Puta pentelha... chata infinita!! "Mamãe, me dá um beijo? Mamãe me dá um beijo? Mamãe me dá um..." Bá... bosta infinita mesmo.
Bem... no mais as coisas andam, devagarito, mas andam.
Semaninha de volta das férias do Sky, do julgamento (afff) do meu time, domingo de dia dos pais, amanhã tenho teste de vocal pra UFRGS, ainda tem horrores de mês, hoje é recém dia 7 e eu, normal, estou já no movimento dos sem-salário... Mas não importa!
Faço o que eu gosto, onde eu gosto e como eu gosto... e gosto de estar aqui.
Tem chimarrão, MP3, um baita computador, minha mesa lotada de fotos e besteiras, um pingüim lindo e um cactus.
\o/ That's my life!

(To International visitors (Like Mano, Ben or Arun...) a big hug, thanks for visiting, and come back soon!!! =o)
[na foto, eu + fireworks]

5 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Eu imagino que as "migas" da tua irmã tenham tido uma sensação semi-orgástica ao verem "the pink bag" ;)

Não é todos dias que vc vê uma... ^^

4:55 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Sim, elas gritaram, entraram dentro e bateram fotos... acho que isso costuma ser normal pra elas o.O

hehehehe...

Obrigada por comentar, Chico ^^

5:04 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Olha eu aqui guriaaa ^^ Viu só post meu! uiahuiah

12:53 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Mas não me chama de Chico, tchê!

6:27 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Sorry, Chico










... bitch! xD

6:58 AM  

Postar um comentário

<< Home