junho 14, 2006

receive a [warning] when I post! 

status: telescope




Não, eu sinto muito, mas não vou comentar sobre o jogo do Brasil. Afinal, ganhamos, ok, ok... mas e daí? E o show? Pelo salário deles eu esperava uns 4x0, no bolão joguei 2x1, como eu ia imaginar que eles iriam jogar por jogar?!? "Brasileiro é um povo exigente, meu caro" já dizia o velho Ene. Tá, nem tão velho assim. Mas tem tanta razão nessa frase que eu chamaria ele de "vô", se pudesse. Acabei comentando do jogo... =oT
Meu vô falava cada coisa, que eu ficava um tempão pensando "é mesmo..." e as vezes rolava uma discussão mais filosófica, cheia de dialéticas cretinas e impensadas, só pra contrariar mesmo. Sempre acabava em risada e ele me "passava a barba", mal feita espinhosa, nas bochechas, porque ele sabia que eu ia ficar toda vermelha. Ele foi uma das pessoas mais divertidas que cruzou meu caminho... eu sempre disse que amava ele, mas não acho que tenha sido o suficiente. Acho que nunca é suficiente. Tipo avisar que tu é doador... se tu não tatuar isso na testa, ninguém vai lembrar, e vai te enterrar com tudo dentro, que nem miúdos do Peru de Natal, que ninguém olha dentro e cozinha tudo no saco. Aliás, as empresas Peru-Natalinenses agora implementaram um saco que não derrete, justamente pela Juquice característica do povão, que provavelmente estará dentro duma garrafa de Cidra na hora de colocar o Peru no forno.
Anyway, como eu ia dizendo, creio que não tenha sido o suficiente dizer pra ele umas duas mil vezes que o amava. Será que ele lembrou disso? O fato é que eu moro tão longe, mas no dia em que ele morreu eu tava lá, coincidentemente. E um dia antes eu falei pra ele que o amava, se não me engano. Vai confiar na minha memória né ;o/
Falando em anciedades (NOTA: não foi um erro de português: vem da palavra ANCIÃO meu último comentário) que ando me sentindo velha... cansada, dor aqui, dor ali, enxaquecas, já não carrego mais minha mochila cheia de sonhos nas costas. Decidi colocar a mochila no armário e carregar nos bolsos umas esperancinhas, outras felicidades, um sonho ou outro que caiba num pequeno espaço, e mesmo assim, continuo a mesma bobalhona de sempre. Tá na pele, eu acho, na vontade de caminhar na chuva (mesmo correndo sérios riscos de enferrujamento das juntas mecânicas do meu joelho...) e de gritar no meio das pessoas quando tudo tá silencioso. Coisas inesperadas costumam chocar, como por exemplo, quando de dentro de um carro na avenida Ipiranga tu toma uma cornetada na orelha, e dois babacas dentro do carro saem dando muita risada da tua cara... tipo, o susto é tão grande que o cara petrifica, engole o chiclé, se tá com vontade de ir no banheiro, vix... Já era! Leia-se nessa história eu e o infantilíssimo Ene.
ps: Dentro do carro, com a corneta =oP
Mudando de saco pra sacola, eu tive aqui na Dell essa semana o maior reconhecimento que uma pessoa poderia ter. Eu tenho AMIGOS aqui. E isso me deixa feliz pra caralho, mesmo que meio envergonhada. É um misto estranho de sentimentos variados, uma salada de riso misturado com choro, nó na garganta. Não, não vou citar aqui o que me aconteceu, porque corro sério risco de seqüestro ¬¬
Ok, sem frescuras, mais um feriado, outro daqueles, que provavelmente não vai agregar nada na minha existência, além de diminuir consideravelmente minhas olheiras e minha vontade de cometer suicídio por ter sono o tempo todo. Isso se o senhor IggyMasterMegaUltraPimppy deixar... o que eu duvido.

Chega.

[Na foto, adivinha?!? Sim! Eu mesma!!! Mais que isso, minha boca! That's not incredible?!? ¬¬ No. It's not.]

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Eu me lembro bem qdo meu avô morreu. Foi em 2000. Essa história dele é mto sinistra. Uma hora te conto.

E sim... nós tocamos cornetas que nem loucos na Ipiranga à 1:30 da tarde. A melhor de todas foi o susto de uns tiozinhos que tavam dentro dum buracão arrumando uns lances na frente da PUC, bem no barranco do "Dilúvio".

É mto divertido dar susto nas pessoas de dentro do carro. São as vantagens de vc ser um anônimo na multidão qdo mora numa cidade do tamanho de Porto Alegre. Se vc fizesse isso em Rio Pardo, antes de vc chegar em casa já tinham ligado pros seus pais e "comentado" o assunto. hehe.

Sessão de culinária nova no seu "plog"... gostei.. pena que vc colocou uma receita de peixe. odeio peixe ¬¬.

3:42 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Vou colocar receita de churrasco, ou Peru pra combinar com o post, ok?

=o}

(4 days left to 27!)

6:29 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Não te fresqueia. Te mando uma receita legal uma hora dessa e tu coloca.

Me explica o "status: telescope". =)

3:26 PM  
Anonymous Anônimo declare...

O Bussunda parecia o Ronaldo Nazário no jogo! Digo, o Ronaldo parecia a imitação que o Bussunda faz dele... Ganha 300 milhoões de dólares por ano, para jogar futs e está há 2 copas tentando entrar em forma, não entendo.

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home