maio 23, 2006

receive a [warning] when I post! 

cosmic planetary girl




Tá. Saí na TV, já fui reconhecida no supermercado: "Ei, tu é aquela menina da perna, não é?" e recebi milhares de telefonemas, amigas gritando, família gravando, e o Thiago¹, não bastasse gravar, editou e passou pra .avi pra liberar um SPAM violento aqui na Dell. Não fosse eu ter uma crise de vergonha e impedir, claro...

Fiz o upload dele (o vídeo, claro) pra quem quiser baixar, tem que instalar o codec que tá junto. Não, não é virus. E não, não espalhe. Veja e pronto. =o) >>>[clique!]<<<

No mais, fim de semana tranquilito, friozito, coisa boa...
Agora momento COMÉDIA: eu e o Ene ficamos trancados dentro do elevador da Stefanini durante uns 30 minutos, fomos xingados pelo diretor de lá (imbecil, porque ele disse "na verdade nenhum de vocês precisa usar né?!? ¬¬) e ainda com porta de vidro... a gente tava num aquário, trancados entre um andar e outro, com um café frio e a chave do lado de dentro. CÔMICo, se não fosse foda... =oP
Fiquei muito braba... believe me!

Ah! Conheci (via msn) o justdu², mesmo que tenhamos trocado algumas palavras e poucas sobre SP e coisas sem valor agregado.

Não tenho muitas novidades... creio que não tenho nenhuma além dessa. Então... that's all.

¹Thiago: Thiago Ene, colega/ amigo/ installer/ editor de vídeo/ etc.
²justdu: Assíduo frequentador do Blog, faz um bom tempo.
[na foto X, drika, Sky & Carlinha, na festa da Paula]

5 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Que chique ter uma amiga famosa!!!
Beijos mil, querida!
:-D
Carla (Betty®)

5:19 AM  
Anonymous Anônimo declare...

É... a cena do elevador realmente foi cômica. Ainda bem que nos tiraram de lá antes que juntasse o GDC inteiro do lado de fora. Olha que já tinham uns 10 curiosos na hora que o tiozão conseguiu resolver a parada.

Pior que depois o tiozão desceu sozinho pra ver se tava funcionando e com ele funcionou. Eu e a Drika secando pra o treco emperrar com ele e nada :P

5:25 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Ahm.

Ok, vou desconsiderar que o Orlando, panato e Sky não comentaram.

8:30 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Moça da perna? Que coisa!!

11:56 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Outro dia a Flavia Maria (minha esposa) foi na inauguração de um trecho da rua João Cachoeira, que tem estacionamentos para pessoas com deficiência. E a matéria saiu no jornal Estado de São Paulo com uma foto onde aparece ela de costas. O espantoso é que várias pessoas ligaram para ela dizendo que tinham visto a foto. Como a identificaram? Pela cor de sua cadeira de rodas (lilás). Ah! Drika obrigado pela menção no blog.

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home