maio 17, 2006

receive a [warning] when I post! 

Reset




Discorrer sobre o quê...?
Atentados em SP? Bem, acho que a mídia pode discorrer melhor, propondo um show de imagens com fogo, explosões, pessoas apavoradas... eu não faria melhor.
Sobre meu time? Hmmm... acho que não, não por enquanto, que ultimamente, empate é lucro!
Sobre o "A Era do Gelo II"? Não vi ainda... ='o( ... aliás, não tenho ido ao cinema, nem à concertos, nem à shows, nem a lugar nenhum à não ser o supermercado, a farmácia, a padaria e, lá de vez em quando, um pulo ao médico, ao pediatra, ando bem preguiçosa, bem preguiçosa mesmo!
Estou de regime. Sim, estou sim, e como diria o Sky, uma reeducação alimentar, e na semana passada perdi 1Kg. Fiquei bem feliz, mas ontem foi a despedida do nosso gerente e sabe como é... torta de chocolate branco não perdoei. Depois fiquei lá, com aquela cara de arrependida, mas metade de mim (a metade de dentro) ainda tava saboreando aquele Laka raladinho, gostoso... Ai ai ai...
Minha entrevista vai ao ar nesse sábado, às 8h da manhã pela RBS, e eu nem sei se vou assistir, porque essa hora é brabo... (bah, a quem tento enganar? Claro que vou assistir!)
Tou trabalhando bastante, sabe...
Fiz uma pesquisa sobre Proteus, fiz a identidade visual de um Workshop, tou fazendo a decoração de uma sala temática, acertei com o Mr. Kugland pra fazer o design do projeto dele de uma agenda cultural aqui de Porto Alegre, coisas e mais coisas pequenininhas que estão ocupando meu tempo.
Dentro de mim uma coisa meio estranha, meio "alien", uma sensação meio louca de separação (que não vai acontecer, creio eu) mas que me consome aos pouquinhos... tenho uma relação estranha com separação. Medo de me apegar às pessoas e de repente "plim!" lá se foram, pra Bahia, pra PQP, pro "lado de lá", ou pro outro lado da rua. Eu sinto mesmo assim. Mesmo antes de acontecer, e mesmo correndo risco de não acontecer mesmo.
Eu tenho certeza de que a distância separa sim as pessoas, e que por maior que seja o carinho, a amizade, a cumplicidade, as pessoas tendem a desenvolver uma espécie de substância no cérebro que acaba desmanchando o costume de ir só passar pra dar um "oi", ou só ligar pra "ver como tá". Aquela coisa de ficar um tempão no telefone sem falar absolutamente nada, só sabendo que o outro tá lá. E dizer sem mais nem menos "tá, tchau" e desligar sem precisar dar explicação.
Amizade boa, de dar conselho, de ter conselho, de xingar e falar merda, de inventar musiquinhas, separa sim. Tempo e distância são a dupla mais separante do mundo.
Não acho que amizade acabe. Claro que não.
Mas e o costume? E a presença?
Não acho que mudanças sejam ruins. Mas que o outro lado da rua é nas Filipinas, é.

[Na foto, eu no banheiro, fazendo pose às 7:50 da manhã.]

7 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Estou chocada (e em crise existencial) de saber que TU estas de regime. Pra que? E o que me resta então?
Sobre o sentimento alien sobre seperação, é o que todos sentimos (e tememos), só que nem sempre identificamos...
Grande bj!

5:18 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika de regime? Ahahaha!!!
=P

5:23 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:26 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Regime, não! Reeducação alimentar.. hehehe.

6:27 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Sim, sim, reeducação alimentar, e hoje pra comemorar que consegui comer pouco durante 2 dias vou comer uma chinese =oD

6:30 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika,
Reeducação Alimentar? Como chocólatra consegue fazer isso. A propósito recebeu meu email sobre a promoção do McDonalds?

5:21 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Olha o que achei no site da RBS TV sobre a tua matéria "Destaques
O programa deste sábado mostra a história de duas pessoas que foram vítimas de um acidente e hoje são deficientes físicos. Elas contam que aprenderam a conviver com a situação e dão uma lição de vida."

6:17 AM  

Postar um comentário

<< Home