março 20, 2006

receive a [warning] when I post! 

Wicked Game




Agora sim, ficou legal trabalhar na Dell.
Na minha mesa: coleção de cartões postais, giz de cera, lápis de cor, cola colorida, cola com glitter, cola bastão... revistinha do Pato Donald, revistas, bichinhos de cerâmica (habitam neste momento meu desktop: um gato preto, um elefante, um mago, um duende e um pinguim, porque toda geladeira usa software livre... "alt+tab"... clássico! e um sapo), uma pêra de pelúcia, um macaco preto com piercings, um chapéu de bruxa, uma lomo de papel e um cactus, o mais novo ser vivo habitante do cube, batizado de Caco. Tem também temporariamente um escorpião, Antares, que vai ser levado pro Jardim Botânico no final do expediente.
Na mesa do Sky e na do Panato, Hot Wheels, caleidoscópio, pião Elma Cheeps e pião "from hell", dados vermelhos, trocentos elefantes, um Gonzo, coleção de Bic's, bolinhas japonesas com "plins" dentro... e em cima de cada pc a identificação: "Sky"; "Lomoman"; "X" e no meu "drika.org".
A gangue.
Dri & os Ursinhos Carinhosos.
(amo vocês!)
No banheiro do Shopping que fomos almoçar esses dias eu olhei pro espelho usando outro espelhinho e o caleidoscópio. Zilhares de Drikas em trocentas posições logicamente anguladas, de frente, de costas, horizontal, diagonal, pra cima e pra baixo.
Uma imitava a outra, todas faziam as mesmas coisas ao mesmo tempo. No início eu pensei que assim eu poderia fazer uma "meeting" geral comigo, podendo ver a cara de uma por uma, de cada uma que eu sou. Mas não acho que eu possa ver todas, por isso creio que nunca eu vá me conhecer por inteiro. E acho que ainda vou me surpreender muito comigo. Todas aquelas Drikas me deixaram meio confusa, meio segura, semi-desconfiada de que as coisas são mais ou menos como os filmes que eu monto. Uma atriz só com incontáveis personagens, uma olhada pelo caleidoscópio e a sensação de que tudo corre bem, que eu estou alinhada com as Drikas e que as Drikas se conversam e conseguem se imitar, meio que fazendo um embaralhado organizado de idéias e gestos, com direito à caras e bocas.
Esses tempos ainda reclamei que não tinha amigos, fiz uma choradeira de solidão, descobri que era TPM, passou, passou.
Hoje tudo é anormal, inóspito, inodoro e insólito. Nada de explicações.

Meu aniversário vem chegando... dia 19 de abril.
Vou ter 26 anos.
:O
Uau.

Mais adulta, mais responsável, mas ainda sem noção, versão 2.6 da Drika.
=D
[na foto, eu realmente eu, sem caleidoscopicidades]

6 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

LINDA

9:23 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Estava sentindo falta de atualizações...

4:37 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Adairton... conheço?
=}

Du!
As coisas andam beeeeem corridas mesmo!!!
Como vai a vida?
=D

6:05 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Por Sampa td bem e por aí? Chegou a conhecer o Fred...Gente fina ele!!

3:34 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Puxa sempre inventando...colocou a foto da Pitty hahahaha. Calma agora já conheço a moça ao vivo hehehe...

Fredy

2:12 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Não é a Pitty, e sim a Joan Jett! Conhece ela ao vivo, mas não conhece nada dela...

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home