janeiro 17, 2006

receive a [warning] when I post! 

Gelatin Mousse


Cedinho!
9 horas da matina e já tá eu aqui, pensando "ah, meu pobre blog... tão abandonado!" e pensando em algo interessante pra postar. Meu café semi-frio e muuuuuuuuito HTML pra revisar... muitas tags pra tirar, conferir se tá alinhado ao "top", hmmmmm... bastante trabalho pra ocupar o tempo ocioso que poderia produzir outras idéias mais legais ;)
No wmp, The Vines.
Hoje uma homenagem à São Pedro, que baixou drasticamente a temperatura em Porto Alegre (sim, lógicos, eu sei que não foi ele... nerds têm mania de dissolver minhas idéias em nuvenzinhas de lógica aplicada!). E adivinha? Vai conservar até amanhã!!! \o/ YUPI!
Puxa, finalmente saí de casa sem suar que nem uma porca, sem estar grudando que nem papel de bala bagaceira, chegar no trabalho sem parecer que vim de Viamão à pé. Era isso que eu precisava pra ter um dia de bom humor pra trabalhar, postar, trabalhar, trabalhar!
ps1: The Vines é realmente muito bom às 9 da manhã!
O Panato (lomógrafo, gourmet, etc) me emprestou gelatinas pra fazer coisas com o flash da minha digicam, e ficaram legais pra caralh*, mas ainda falta mais tempo pra testes, essas coisas que se fazem de coisas experimentais. Vide fotinha, sem Photoshops, believe me!
ps2: ele me mostrou uma coisa tri massa, que se não me mostrassem eu nunca ia ver, até mesmo porque nunca ia procurar! "Einstürzende Neubauten" (som bem som mesmo, sem frescuras de "guitarras, vocais, bateria, baixo"... dá pra imaginar? Bom, se imaginou torneira, liquidificador, acertou!)
Putz, meu café esfriou! Logo agora que eu ia falar de amor, de paixão... aliás... alguém chegou a notar que meu blog não fala dessas coisas? Vocês me acham insensível? Eu deveria ter um coraçãozinho mais doce? Eu devo usar blusa rosa, brincos de borboleta (ou libélula, seja lá o que for), desistir de tocar baixo e ter uma banda, gostar de Celine Dion e Britney Spears, chorar com a Laura Pausini?
=T
Putz... vocês devem me achar uma pedra de gelo! Só falo de passado, maluquices, sal, política, futebol, carros velhos, etc... ='(
ps3: falando nisso, eu vi um Maverick ontem LINDO no estacionamento do Bourbon! Minha mãe não quis parar pra eu fotografar ;( mas eu fotografei uma Belina na frente da Lancheria do Parque sexta!
Se for contar pelo que falo aqui, no meu Mundinho de Drika só tem meu site, minha câmera, o Sky, o Panato e o Corcel do Silvio... mas não é bem assim!
Tem a Thyelle, que trabalha aqui também, e é minha "migota" do peito... bom, é doida a coitada, mas eu acho que é por isso que gosto dela! Ela é recepcionista aqui e tem todo o perfil contrário ao que se imagina ser o perfil Dell... e ainda assim, deixam ela ficar sentada lá na frente, dando gargalhada, falando bobagem... e o pior é que todo mundo gosta dela!!! =) viu? Funciona ser louco! Diz ela que lê meu blog, mas NUNCA comenta! Vamos ver se é verdade ;)
Tem várias outras coisas na minha vida, especialmente desejos escondidos, bem escondidinhos mesmo, que só eu sei se eu quero aqui na vida real ou na matrix, tento controlar mas não consigo, coisas malucas correm na minha mente e às vezes fico sorrindo sozinha fantasiando besteira. Mas isso é papo pra blog de quem é romântico.
E eu, Drika.org, sou demasiada LUNÁTICA pra não deixar meu romantismo escapar pelo lugar errado.

=)

Küsses

2 Thoughts:

Blogger Luciano Sky declare...

Eu aprendi a dirigir no Maverick do meu coroa! A gente chamava ele de Amarelick, mas depois ele pintou de preto...
=)

4:40 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Revisar HTML é coisa do passado, use o Tidy, the professional's choice. Achei uma versão compilada para Windows. :-)

http://dev.int64.org/tidy.html

7:30 PM  

Postar um comentário

<< Home