dezembro 14, 2005

receive a [warning] when I post! 

Chop Suey


Eu tenho procurado um tempo pra postar, tenho várias coisas novas pra contar e várias fotos novas e legais também... mas o tempo anda curto, então hoje não saí pro almoço e deicidi postar no Blog e atualizar mais um pouco o meu portal. Chamo de portal sim, porque sou deveras exibida e presunçosa.
Hoje o post não é de "criança feliz" por um lado. Ontem de noite, ouvi 5 tiros na frente de casa... estava dando janta pro Igor. Senti um mal estar, fui na janela e estava uma correria enorme. Quando cheguei na frente de casa, descobri que tinham assaltado a farmácia da frente da minha casa, e dado 2 tiros no peito do Tio Genghis... tá, ele não é meu tio, mas é assim que eu sempre chamei ele. Eu não sei como ele está... não liguei pra perguntar e nem fui lá saber. Ainda não tenho coragem.
Pelo lado bom da vida (bordão da Colombo), finalizei um logo bem legal hoje, e ainda tenho a tarde toda pela frente pra trabalhar num cartoon pra o setor de Security.
Igualmente legal é o fato de ir hoje à noite jantar com minha mãe, solitas, eu e ela só, somente.
Nós moramos juntas, mas nem sempre se tem oportunidade de conversar, mesmo estando próximas, falta uma cumplicidade.
Cresci meio acostumada à essa distância, porque ela trabalhava o dia todo e meu pai também, isso me fez criar uma independência afetiva muito grande. Sinto falta deles, saudades, etc, mas não faço questão de ficar grudada, deitar no colo, ganhar e dar carinho. Faço isso lá de vez em quando, e supro minhas necessidades assim, por um bom tempo posso ficar com a cara enfiada num travesseiro. Putz, que saudade de dormir o dia todo... =(
Falta eu sinto mesmo é do Igor... esses dias saí pra uma festa aqui da Dell e no meio da festa meio que me isolei, fiquei pensando nele... que saudade que me bateu! No outro dia não fui trabalhar... creio que a saudade me fez passar muito mal, e meu estômago reclamou, decidiu me deixar em casa com ele e os carrinhos, os bichinhos e a mãozinha que ele mastiga, que é um chocalho... ele adora aquela mão! Chega, senão vou ficar com saudade aqui no trabalho e vou correr pra casa :P
Na foto, a cafeteira. Sim meu reflexo está ali, mas a foto é da cafeteira do Prédio 40 aqui na PUC.
That's all.
Vou começar a fazer os thumbnails das minhas fotos pro portal.
(sim, sou a bolacha mais recheada do pacote)

=D

2 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Boa Noite... ou Bom Dia... depende do teu ponto de vista. No meu, a regra é bem simples: Se ainda não dormiu, num importa que horas são, o dia ainda não "virou" de data... A não ser que amanheça bastante, tipo 7 ou 8 da manhã, aí num dá negar. Até 5, 5 e meia ainda dá pra enganar a "cabeça".
Bem... Você provavelmente não deve estar entendendo nada né? Ok, vou te explicar: Está inaugurado o meu mais novo desafio, comentar TODOS os posts do teu blog! E olha que tu já tem "anos de estrada" né? Mas tudo bem, eu ainda tenho "anos de vida" (assim espero!).
Pensei em fazer bem certinho, ou seja, pegar o primeiro post de todos e começar a comentar, um por um, na ordem cronológica, mas desisti! Achei que ia ser mais legal eu escolher aleatoriamente. Fora que ia ser legal o dia em que eu escolhesse um post e visse que eu já comentei nele... :S
Então, voltando ao assunto. Escolhi a data por acaso: Dezembro 2005. Daí rolei um pouco a página pra cima, pra baixo, vi um lá com 11 comments :O e de repente vi esse com 0 comments, e pensei: "É esse!". Quando li o título então, tive certeza... Chop Suey é uma das músicas que mais gosto de todas!!! (EVER!!!) :P
Bah! Já tá enorme o texto e ainda nem comecei... mas ok, como era o primeiro, esse texto era introdutório e requerido né? :P
Tá tá... vou começar:
1) É engraçado comentar coisas estando no "futuro" e não no "presente". :P
2) Poxa, que coisa chata essa dos tiros hein? E agora que eu tow no futuro, tow curioso pra vc me contar o fim dessa história...
3) Jantar com sua mãe? Sozinhas? Bah! Que legal... Será que você ainda faz isso em Outubro 2007? Se não faz, seria interessante retomar isso... Sabe, hoje a gente estava no carro e eu tive uma certeza (já meio que achava isso, mas hoje "bateu" aquela certeza): Você e sua mãe, apesar do jeitinho das duas, gostam muito uma da outra, é muito legal ver você conversando com sua mãe, sabe? Dividindo as coisas, ouvindo o que ela tem a dizer, ver ela ouvindo o que você tem a dizer, ver vocês duas conversando, se entendendo, é muito legal. Gosto muito. Sinto uma coisa boa quando isso acontece, pois sinto o amor entre vocês. Só acho que você poderia ser mais explícita quanto a isso... E ela também poderia ser... Mas talvez essa seja a sua tarefa: Ensinar isso pra ela. :D
4) (breve pensamento: Essa merd* tem limite de linhas? Tomara que não...) :P
5) Agora que estou afastado da minha família, entendo e acho que é importante nos aproximarmos ao máximo de nossa família... Sabe? Tratar bem, exigir ser tratado bem, demonstrar carinho, afeto, saudades, cumplicidade e todas as coisas que "flutuam" em volta da palavra "amor". Tá, chega, tow emotivo demais... mas assim, se vc gosta da sua família, da sua mãe, do seu pai, diga! Vai fazer bem pra voce e pra eles. O "Amor" é capaz de mudar o coração das pessoas mais amargas... ;)
6) Esse lance de bater saudades do filho e no outro dia vc ficar com ele, acontece até hoje né Drika! Uahahahaha... Junta a saudade do filho com a preguiça de ir trabalhar de manhã, aí já viu né? Mas eu te entendo, ok? Vc é uma ótima mãe... Meio desbocadinha, e doidinha, mas ótima mãe, uma mãe correta.

Ai, escrevi pacas... ok Mozi! Beijocas nessas bochechas lindas que tu tem. Fui.

P.S.1: Sábado, 6 de Outubro de 2007 - 01:19 AM
P.S.2: O post anterior (que apaguei) era exatamente igual a esse, só que ficaram faltando em alguns pedaços, algumas palavrinhas importantes, sem elas, o sentido do texto seria outro, por isso tive que postar novamente. Tá, vou aproveitar pra mandar beijo de novo! Te amo...

9:21 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Há!
A idéia mais "pop" de todas, essa tua :D
Adorei!
Revisitar o passado é algo que eu faço o tempo inteiro, e me ver há dois anos atrás, praticamente, é muito bom, me achando "a bolacha mais recheada do pacote" e sabe, lembro de cada coisa dessas que aconteceram.
Sobre o Tio Genghis, infelizmente ele não resistiu. Era realmente uma pessoa especial, mas a bondade muitas vezes categoriza uma falsa expressão da fraqueza, e assim ele não temia quem ele ajudava. Errado, por isso eu acho ainda a pena de morte simples demais. Um dia te conto a história dele com mais detalhes.
Sobre a janta com a minha mãe, foi aquela daquele dia discutindo no carro, indo no Praia de Belas, lembra? Ela tinha outra dessas jantas, mas não me falou nada, provavelmente porque não queria ir, mas não ia perder a oportunidade de dizer que poderia ter ido.
Nessa ocasião, estávamos muito bem, conversamos muito, rimos bastante e isso melhorou a nossa convivência, como vem acontecendo a cada dia. Ela não demonstra muito não, mas eu entendo e sinto o amor dela por mim, e agora consigo com mais facilidade medir, com o Igor, pra descobrir que não tem medida em que caiba um amor de mãe.
E bem, assim deveria ser o amor de pai, mas entendo que não se tem nenhum parâmetro de comparação.
No mais, adorei essa nova brincadeira, mas há de convir que sem dica não vai ser fácil hein?
Vou então embutir mais uma idéia nessa maluquice: Tu vai me dar pistas no post atual, sem me avisar, e por ele eu encontro. Assim, quem gosta de jogos "imortais" pode brincar pelo blog também ;D

Beijocas!
Muitas!
Drika.

5:06 AM  

Postar um comentário

<< Home