novembro 10, 2005

receive a [warning] when I post! 

Shared Life



Blog é uma coisa muito doida mesmo, né?
De repente, estamos compartilhando coisas diárias, íntimas até, com qualquer um que acesse. É um remédio pra insônia...
E tem gente que fica horas e horas lendo o blog de quem nunca viu na vida e nem nunca vai ver. De repente, o cara lá do Ceará leu meu Blog, sabe minhas cores preferidas, sabe que gosto de café, sabe onde trabalho e sabe passagens da minha existência. Ele, em alguns minutos, sabe quando caiu meu primeiro dentinho e qual o nome da minha mãe. Ele conhece minha avó, sabe que meu avô faleceu em julho, sabe que eu tenho uma gata preta e que meu pc é uma bosta.
A gente compartilha listas de links, livros, filmes, a gente coloca no Orkut recados com nosso e-mail pessoal e nosso números de telefone. É impressionante, e não temos nenhum medo.
Não existe violência (no máximo um comment indesejado, mas pra isso tem um "delete"), nem terrorismo. Ninguém vai pixar meu Blog. Nem riscar, nem cuspir nele, nem derrubar.
Essa aqui é uma agenda que não faz peso na bolsa e nem cria orelhas.
Um post meio vago, em meio à uma aula de SharePoint.
Não dá pra se esperar muito, afinal, é cansativo, chato, são 4 da tarde e o que eu achei de mais interessante nesse pc daqui foi o Photoshop CS.
Pergunta: O que é a imagem aí em cima?
Resposta: Red Eyes.

Nada interessante, eu sei, mas a minha tarde também não está com uma complexidade tão grande pra posts homéricos, históricos e gigantescos.
Amanhã talvez.
Não consigo me desgrudar daqui por muito tempo.

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Por outro lado...

Por outro lado, existem pessoas que já lhe conhecem e que encontram neste blog um consolo para a distância.

Depois de apenas algumas linhas, elas sentem que nunca estiveram longe de você, que continuam compartilhando suas vidas, alegrias e tristezas com a melhor amiga.

Pessoas que gostariam de ser mais presentes, companheiras e, menos virtuais. Que adorariam estar sempre ao seu lado, convivendo com a sua inteligência, sua beleza e seu senso de humor.

Mas que, no lugar de beijos, choros e risadas, precisam se contentar com uma agenda que não faz peso na bolsa e nem cria orelhas.

8:07 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Oi Drikaaaaa tudo bemmmmm
Ai guria que agonia não tenho mais tempo de ficar na internet que saco ... estou trabalhando na costaneira, fazendo projetos ceramicos .. tem mais a ver com meu curso atual de arquitetura, mas aiii longe da internet ninguém merece neh .... Saudadessss .... qdo eu puder eu leio melhor teu blog pra saber das novidadessss

BJOCaSSS VERIIIIIIII ahhh e no fofuxo teu tbbbbb

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home