dezembro 15, 2004

receive a [warning] when I post! 

Olimpíadas na África



Tá. Me chamem de maldosa, mas humor negro é necessário aqui. Até mesmo porque meu humor é meio índio, meio italiano. Mas, claro, moro no Brasil, então é negro também. Devo ter um pouco de humor branco nesse bolo todo, mas ele quase nem aparece.
Estive pensando em uma olimpíada pra ver quem realmente é rápido. O mais rápido do mundo. The Fast Faster. Ou vice-versa.
O cara pega um espeto de picanha, uma Coca-Cola e tenta atravessar um campo aberto na África. Esse sim, seria o cara mais rápido do mundo.
Bom...
Férias chegando. Mas não pra quem quer, claro.
E o meu 13° já chegou. Já foi. Nem vi.
É a vida. E ainda querem que a gente tenha humor branco. (o negro, claro que a gente tem).
Bom, tou indo, tá tarde, posto algo que preste amanhã ;*

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Oi, Drika. Eu sempre passo por aqui para dar uma bisoiada em você e para ler o que escreve (quando escreve, claro). Sempre tão inteligente e divertida, mesmo quando de humor negro.
Mas eu sou meio paranóica, sabe!? Se vc fica um tempo sem postar, desaparecida (ao menos, para mim), a minha mente obscura e deprimida começa a me enlouquecer e eu nada posso contra ela... A coitadinha ainda está traumatizada. Pobre.
Mas, em compensação, quando eu entro no seu blog e vejo uma foto nova... Nossa... Que alívio!!! Vocês ainda estão por aqui!!!
Maluqice? Talvez. Esquisitice? Certamente. Mas você sabe que ser normal não é mesmo o meu forte. Fazer o quê?

Bom, é muito bom estar "perto" de você de novo e saber o que acontece por aí, mesmo que eu passe por estes sufocos de quando em vez.

Amo muito você, bonita!
Muuuitos beijos,
Cacá Barcellos.

9:22 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Oi Drika tudo bem? Pq andou sumida? Tem que escrever guria, nem q esteja de mau-humor, nem que seja apenas oi...
mudei de novo o meu blog, de uma olhada lá...
Feliz Natal, ótimo ano novo!!!
Bjocas Veri!

7:11 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Yes if the truth be known, in some moments I can say that I jibe consent to with you, but you may be considering other options.
to the article there is even now a without question as you did in the downgrade issue of this demand www.google.com/ie?as_q=net monitor for employees pro 3.6.1 ?
I noticed the catch-phrase you have not used. Or you partake of the pitch-dark methods of promotion of the resource. I have a week and do necheg

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home