novembro 10, 2004

receive a [warning] when I post! 

Um pouco sobre mim...

Sim, eu uso óculos...

Bom, hoje eu não tinha nenhum assunto interessante em mente, meu dia foi vazio e gripado, então até minhas idéias estão constipadas (minha tia-avó adora usar essa palavra...). Em homenagem à minha cabeça vazia, cheia de castores e tons de marrom, nesse post eu vou falar sobre algo igualmente ininteressante: Eu.
Primeiro, agradeço ao André por ter me ajudado no html dos links ontem, assim pude colocar alguns blogs que acho interessantes, acho até que aprendi a fazer sozinha... e se vocês quiserem, me dêem um endereço de link legal pra pôr ali. Claro, que se EU achar legal, coloco. Senão, não. Agradeço ao Gustavo Cabeça-de-Batata (gostou do apelido?) pelos inúmeros e incansáveis cafés e pães de queijos (raros) na hora do intervalo.
Agradeço ao Sander por ter ido fazer uma torrada pra mim, pois tou com fome.
Agradeço também à Coca-Cola por me viciar, e à Danone, por ter inventado o Danette Chocolate e o Danette Chocolate Branco.
Bom, então vamos ao que não interessa: eu.
Eu sou gaúcha (daquelas gaúchas que gosta pra caralho do RS), gremista (cale-se, se pensou em 2ª divisão), designer gráfica, web designer de merda e trabalho em casa atualmente, como freelancer. Ganho pouco, muito pouco, pra ter idéia eu não comprei uma digicam com visor de cristal líquido pra não ficar caro.
Não como muito, mas gosto de comida boa, leia-se pizza; cachorro quente com molho de alho, cebola e batata palha; xis salada sem ovo e sem ervilha; tomates secos; pão de queijo; churrasco; macarrão; etc. Mas o que eu mais gosto mesmo, mesmo é de polenta. Polenta frita, polenta mole, qualquer tipo de polenta, menos crua. Óbvio.
Prefiro mostarda ao catchup, suco de maracujá ao de laranja, sorvete de flocos ao de chocolate e presunto ao invés de chester. Deve ser porque eu nunca vi um chester. Eles aparecem no Natal, na fiambreria, na padaria, mas nunca vi uma criação de chester na tv, nem em lugar nenhum.
Pra beber, cerveja, por favor. Em ordem de preferência: Polar, Skol. E só. Se não tiver, não tem problema. Troco de bar. Aqui em Porto Alegre tem um bar colado no outro.
Pra comer bebendo: Lancheria do Parque (na Osvaldo Aranha) - porção de polenta, suco de maracujá. Se for muito calor, ceva. Se não for antes das 4 da tarde, ceva também.
Pra comer: Frango e CIA, em qualquer shopping. Puta boa a polenta.
Pra beber: Onde tenha Polar, ou Skol, ou tchau.
Outra coisa que eu adoro, café.
Café bom, vai até frio. Mas sem leite.
Aliás, leite, nãnãninã, só se for no milk-shake. Outro aliás, alguém aí também adora o milk-shake de Ovomaltine do Bob's?
Bom, chega. Não há mais nada que eu queira fazer...
Além de comer minha torrada quentinha, com queijinho derretido... hmmm... dá licença, senão vou babar no teclado!

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

ahuuull!! oi beleza? hoje eu pensei: "..."
e dps eu pensei: "..."
e dps: "..."
dai eu pensei: "bah..."
entao eu pensei: "bah todo mundo escreve comentario grande, menos eu."
entao: "..."
logo: "..."
logo: "ba, vo enrola, dizendo que eu nao penso nada"
fico triiiiii eu amo o RS tb! me emocionei qnd tu escreveu isso... quer dizer, quando eu li isso! flwwww

3:47 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

A pergunta é... quem será essa pessoa cheia de "..."'s?
Aliás, "..." dizem muito mais do que a gente imagina...
Que seria do mundo digital (e dos livros) se não fossem os "..."'s?
Bom, seja quem for,

...

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home