novembro 09, 2004

receive a [warning] when I post! 

Gripe, ninguém merece...


Hola pessoas... ou pessoa. Demorei pra postar porque meus dias têm sido tediosos, e se eu não tenho nada interessante pra postar, então que nem perca tempo. Mas bem, eu ainda não tenho nada interessante pra postar. Então vou contar as novidades!
Domingo vi a Isadora, minha amora, ganhei um móblile de pássaros feitos em origami por ela. Saudades dos meus tempos idos...
Ontem fui na aula, queimaram os computadores do lado direito da sala (claro que eu sento do lado direito... ;/) e hoje, que era pra eu ir e não poderia faltar (não pelo freehand, mas pra pegar um cd), peguei um gripão gigante, daqueles que ataca garganta, dá dor nas costas, entope o nariz e deixa a gente de muito, muito mau humor.
Mas isso não significa que eu esteja de mau humor. Não hoje, que é aniversário do Sander, meu namorido, ele acordou no dia do aniversário do lado de uma ranhenta. Éca. Parabéns pra você, nesta data querido, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Chega.
Bem, ontem foi o churrasco dele, aqui em casa. Muita cerveja (que não tomei), carne (que ele assou) e parentada. Todo mundo feliz, menos eu. Por que? Porque eu tava gripada, oras. Minha cabeça doía, e eu tava enjoada. Sabe aqueles dias que a gente realmente não quer fazer nada?!?
Poisé, esse dia é hoje.
E claro, como tudo conspira contrário ao que queremos, tenho fisioterapia às 5h, tenho centro espírita às 7 e meia e ainda um churrasco de um priminho depois. Aqui em Porto Alegre, dia cinza, chove, bem bom, pra quem não tá doente.
Meu café ficou frio (é Gustavo, como sempre!), o Sander tá de kimono (?!?!?) aqui no quarto...
Então, vamos aos finalmentes... Gustavo, eu realmente acho que tu deveria fazer um blog, tu tem muito a dizer, e isso de escrever é interessante, mesmo que amaioria das pessoas não leia. Quer a prova?
Pedi faz uma semana pra alguém me ajudar no html dessa porra aqui, e ninguém, NINGUÉM atendeu ;/
Tchaus gentes... melhoras pra mim... ;)

1 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

alowww meu deus, oq eu mais axo tri em ti, que ninguem consegue imita eh teu jeito d escreve, o jeito q tu mete as palavra!! muito interessante!!! entra mais no msn guria! temos que conversar. ou nao. eu quero. beijosssss e melhoras (a parte de acordar do lado duma ranhenta foi engraçada!!!) ---felipe ilha--- (eu to com um msn novo... felipe_matador_do_gaiolao@hotmail.com)

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home