novembro 27, 2004

receive a [warning] when I post! 

Que calor!

Alguém aí também DETESTA calor? Porra, eu tenho pavor, verdadeiro PAVOR dessa merda.
Palavrões à parte, vamos às novidades...
Estive fora (perceberam?) durante um tempo, fui internada no Hospital da PUC com infecção nos rins, pielonefrite, eu acho que é esse o nome chique. Tava feia a coisa. Eu já tive isso antes, mas não curei por inteiro (preferi tomar um pórre de matar), então, surpresa!, voltou. E com toda a força. Mas agora já passou. Tomei zilhares de anti-isso e anti-aquilo, remedinhos pra dor e gotinhas pra não ter febre.
Fora essa bosta de calor insuportável. Se desse, eu morava em Gramado, Canela, Dois Irmãos, Alaska, Sibéria... porque frio, eu gosto. Moraria na minha geladeira, se entrasse. Mas geladeiras são apertadas, e eu não me adaptaria a dividir meu espaço com cenouras, pepinos, tomates, latas abertas e manteiga. Também detesto manteiga.
Bem, a boa notícia é que voltei viva dessa.
Sobre a foto, claro, ia esquecendo. É uma péssima representação da aura humana, ou da alma, não sei como chamam no resto das cabeças. Na minha, seria aquela "fotinho" 3x4 que transmite o humor, essas coisas que na verdade não são transmissíveis nesse plano.
Mentiras astrológicas, digamos.
Reparem: em P&B. De repente vai que as cores sejam somente um "erro" na matrix, o que eu vejo verde, outros vêem amarelo, azul, roxo... então assim, eu garanto mais ou menos uma definição.
Não, não estou triste, nem braba, nem feliz e muito menos emocionada com o show do Nightwish... (aliás, vide fotolog, eu já estive com a Tarja... ha-ha-ha).
Estou com calor! Muuuuito calor!

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Oi Drika, tudo bem agora?! Nossa q susto qdo comecei a ler...
Eu tb não gosto de calor, acho q deveria ser calor só na praia, e o mar quentinho...fora disso é horrível, sinto mais sonolencia, mais dores de cabeça, pressão baixa,(lembra dos meus desmaios no trem) e enfim é horrível p/ trabalhar, ônibus cheio, trem cheio, cheiros ruins e suor...um saco....
Melhoras amore...qualquer coisa estou por aqui on-line...
Se cuida tá...Fica com Deus
Very Well...forever...forever its friend!

5:29 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Sim, sim sim, senhor Gustavo Vergani. Fui XD

hauhuehuheuhue... ha-ha-ha ;P

drika. the best.

4:52 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Sim, provavelmente por isso e

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home