outubro 25, 2005

receive a [warning] when I post! 

Eye's Lemonade













Acontecem coisas impressionantes na vida da gente.

De uma hora pra outra, puft! (Ou Planck!, se for um Próton) e tomamos
decisões que estavam sendo adiadas por motivos imbecis. Qualquer motivo
que adie uma decisão importante é imbecil. Quem decide não tomar
decisões por motivos imbecis, então, é um imbecil. Pensando desse jeito, tomei uma decisão.

Sim, eu poderia dizer que decisão foi essa, mas como ainda não implementei (por motivos razoavelmente imbecis), prefiro nem falar pra não "dar olho" e acabar não acontecendo. Dizem que é crença imbecil, mas imbecil é não acreditar em coisas imbecis, porque elas são divertidas, diárias, inevitáveis.
Igualmente imbecil é o meu medo de colocar em prática essa tal decisão.
Não envolve só eu. Aí é que entra o problema. E digamos, fui eu quem criou a situação. Dizem que é difícil desmanchar saravá, desarmar bombas, mexer com radioatividade, comer com pauzinhos e tomar sopa de colher. Mas, meu amigo, se coloque no meu lugar e comece amanhã mesmo a trabalhar na Coca-Cola contando as bolinhas de cada garrafa.

Paralelamente à isso, estou quase gritando aqui na Dell...

Trabalhar sob pressão é bom, agora... para lá, né!!! Exagero pouco é bobagem!

(...)

Quer algo interessante nesse post?

Hmmm... bem, deixe-me ver... talvez isso não venha hoje. Talvez venha amanhã. Talvez não venha o amanhã... sim, sim, sim...
... no relógio são 3:33... sabe, como eu detesto números repetidos no relógio... e eles me perseguem!!! É só eu olhar e lá está... 4:44, 5:55 e se bobear 1:11:11... =/


Hoje me chamaram de nerd (publinerd [?!?!?!?!?!?] pra ser mais específica...) só porque eu tenho potinhos de lápis em RGB e divido as minhas canetas e lápis por tons.


?


am I?


o.O


Press any key to continue or any other key to quit.


outra: LAPTOPspirose é um microorganismo transmitido pela urina do MOUSE... (eu precisava colocar isso!!! HAHAHAHAHAHA ¬¬)


ENOUGH!

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Droga n fui o primero =/

12:54 PM  
Anonymous Anônimo declare...

O primeiro foi um robô...

7:55 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Heheuhehheuheuhuehuheuhuehue... um robô...

daqueles "ctrl+v" em todos os blogs que der tempo de entrar...

=S

Que bostão né?

9:55 AM  
Blogger Luciano Sky declare...

Nerd says: não: é um "robô" mesmo. Um programa que captura os posts mais recentes e insere comentários pré-escritos com alguma variação programada.

8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home