outubro 06, 2005

receive a [warning] when I post! 

I know... It's only rock'nroll, but I like it!!!

Você deve estar pensando "Porque ela sumiu?"... ou então "Nossa, como eu queria ler as coisas legais que ela escreve...", ou até mesmo "Caramba, essa guria esquece o blog volta e meia!". Seja o que for, você está pensando, então você costuma ler meu blog... certo? Tomara que sim! Creio que o André, ou o Kalil, ou a Cacá leiam. Tá, não comentam muito, mas se passarem os olhos, pra mim já está bom.
E os "off", que são os que não conheço e nem sei quem são, talvez leiam mas não comentam. Mesmo postando em Blog (que me deixa "nua" em relação ao mundo todo - leia-se "nua" em termos de "dados & pixels") é meio que uma sensação de invasão quando sei que alguém leu... sim, sim, é pra ler, mas nem sempre estou preparada pra que leiam!!!
Que loucura...
Enfim.
Tirei 5 minutinhos entre um training e outro aqui na Dell, enquanto a fisioterapeuta faz os exercícios matutinos de alongamento aqui no setor, entre os cubes, e meus colegas perdem a vergonha se esticando, 1... 2... 3... ô coisa boa!
Eu não vou fazer. Ainda não estou habituada com tanta atividade "off office".
Vou tomar meu café, e escrever o que vou postar no Blog.
Estou tão feliz, tão satisfeita, tão encantada com toda essa globalização aqui da empresa... tudo é tão educado, tão perfeito, tão ajeitadinho, que dá até medo de ser burra ou grossa, ou inconveniente... sei lá, vai saber!
Bem... as novidades são poucas. Nada de tão novo assim. Talvez liberem meu computador hoje (estou usando o da minha colega que está de férias...).
Aí vou poder decorá-lo ao meu gosto... nada contra, mas a Ângela usa um Bob Esponja aqui na mesa dela... eu não sou chegada nesse desenho =P
E vocês, povo?
Como estão?
Bem... vou à Bienal no sábado com o André. Talvez eu comente como estava a exposição... tudo vai depender se eu vou entender ou não! xD got it?
;*

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Mooooo! Where are the cows? x)

12:55 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Jacob esteve aqui, e vc?

Bjos!

3:45 PM  
Blogger Luciano Sky declare...

O menor post do mundo é 1, porque 1 é um bit! Menos informação, impossível! Saudações nerds! =)

9:11 PM  
Anonymous Anônimo declare...

ue n sei o q fala
mais msm sem pedi eu venho

11:46 AM  

Postar um comentário

<< Home