setembro 18, 2005

receive a [warning] when I post! 

Workaholic!


Fiquei um tempo me perguntando sobre o que falar aqui hoje, como se fizesse alguma diferença. Não, não faz mesmo, eu sei, mas quem disse que isso me importa? Bem,
vou começar com meus comentários inúteis: O Golias do SBT está morrendo... esse cara é casado com uma loira gostosa, o que levou ela a casar com ele? A resposta é
óbvia. Eu me nego a falar sobre mensalão, ok? Também me nego a falar sobre futebol... o Inter (argh) está liderando o Brasileirão. Isso é um ABSURDO! Me limito a esses
comentários.Agora vou contar uma novidade. Saca a Dell Computers? Sim, sim, dos pc's pretos LINDOS de morrer... pois é. Me chamaram pra trabalhar lá. Salário legal, várias coisas
boas como ticket, plano de saúde, odontológico, pra mim e pro meu filho, passagens, seguro de vida, 13º e blá blá blá. Estou emocionada! EMOCIONADA! Notaram? Usei o
caps lock pra demonstrar isso!Terei minha mesa, meu PC FO-FO, minha caneca gigante de café, meu próprio porta-canetas e inúmeros "post-it"'s pendurados na minha volta. Inglês + inglês (preciso
chegar ao nível da perfeição - 6 - sendo que estou no 4), cursos de especialização. Mas (esse "mas" não é um "mas" ruim...) vou trabalhar com Web. Só Web. Meu posto:
Web Interface Designer. Não é ótimo ter escrito no crachá "designer"?Quando eu trabalhava no Governo, eu era contratada como consultora, estava escrito "Consultora" no crachá e isso era um saco. "- O que uma consultora faz?" "- Design".
Dã.Agora sim, acordar cedo, café, trabalho, café, mp3, café, almoço, café, trabalho, café, e-mail, café, sabe... algo me diz que eu realmente sou pura cafeína por dentro.E por fora? Pura adrenalina, pura emoção, pura curiosidade e ainda por cima: estou EXIBIDA, AMANDO a idéia de voltar a trabalhar :)
Beijocas pra vocês!
(Descobri um blog bem legal de um cara do RJ: http://spaces.msn.com/members/lexotan6mg e tem vários livros e idéias boas pra quem não tem o que fazer)

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

po legal isso , to feliz por vcs , espero q se de bem no trbalho novo.
Go go PA huhu

6:19 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Fala, mujer! Certinho? Pô, que bom que vc gostou do meu espacinho, tb me amarrei no seu, muito bom!
O lance do "Viver de Design" eu gostei, acho que é um bom começo pra quem não sabe nem por onde começar, mas para quem já tá no mercado é infantil mesmo, a realidade é ouuutra...
Realmente, pela sua descrição, vc é minha versão feminina, até pq eu ODEIO praia, sol, estas coisas... Estou aqui no Rio forçosamente, mas eu queria mesmo é estar aí, no sul...
Continue indo no meu espaço pq continuarei vindo no seu, ADOREI! Bjos!

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home