setembro 13, 2005

receive a [warning] when I post! 

Semana Esfarrapada



Não é sempre que a gente acha um vício barato hoje em dia...eu, por exemplo, já fui viciada em Dualid, Dormonid, Lexotan, morfina (com prescrição médica, claro) e seus derivados... já viciei em Coca-Cola, em café, em Toddynho e em caldo Knoor (sim, eu mordia e realmente é muito gostoso), piercings, e digamos, colocar o piercing na língua 3 vezes não é nada emocionante! [ps1: está passando na MTV nesse momento o Covernation, com o Ozzy Osbourne, e caramba, o pinta é muuuito igual ao Ozzy!]. Mas digamos que nenhum desses meus vícios (mesmo que alguns deles estejam implícitos para minha segurança e liberdade carcerária) é barato. Atualmente, meus vícios são: meu filhote (é de graça, até acabar as fraldas da Mônica, a pomadinha de assaduras e os lenços umedecidos, Danoninhos, frutas frescas, leite integral, etc), chocolate (leia-se Snickers, Twix e Snickers), Coca-Cola (ainda), Milk-Shake de Ovomaltine e bem, garanto que isso não é nada barato. Minha coleção de bolsas está parada há 2 meses, e faz mais de 3 meses que não vou ao cinema. Pra ter idéia o último filme que vi foi o Star Wars (me mataria se não visse!). Agora, está em cartaz "Dois filhos de Francisco", que dizem que é liiindo de morrer, mas sinceramente, não me apetece em NADA. Outra produção nacional em cartaz é o "Diário de um Novo Mundo", Revolução Farroupilha, condizente com a semana Farroupilha, cocô de cavalo na rua, gaúchos pilchados bebuns deitados embaixo das árvores, chimarrão, churrasco em qualquer canto, nessa época cai pela metade o número de animais moradores de rua (cães, gatos, etc) [ps2: o "etc" inclui pombas piolhentas]. Será que é preciso uma "Semana Farroupilha" por ano pra que se tire a pilcha, o chapéu, as botas e o cavalo do armário? Digamos que eu, na minha "vicialidade" moderninha, cheia de aço cirúrgico e rock n'roll, não dispenso meu chimarrão matinal, o "tchê" colocado estrategicamente no fim de frases, o "de" pronunciado "DE" e não "di", minhas férias em Dom Pedrito, na campanha gaúcha, feliz da vida, e por fim, um bottom na minha mochila com a bela bandeira do meu Estado. Sim, sou gaúcha, e com muito orgulho, Tchê! Embora meu time... ai, meu time... nem só de vitórias vivem os gaúchos!Tchau pra vocês que se prestam a ler ;)

1 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

hihi legal isso tmb adoro Twix e coca !

8:37 AM  

Postar um comentário

<< Home