setembro 09, 2005

receive a [warning] when I post! 

Coffee Break



Acabei de descobrir que não existe perfil ideal para empresas de grande porte. Existem pessoas que se esforçam mais, outras que recebem mais e outras que trabalham mais. Estou no último grupo, o que trabalha como cão, ganha pouco mas ganha. Qual seria o emprego ideal? A vaga ideal? O chefe ideal? Quem sabe um dia eu possa entrar às 10 da manhã, trabalhar, olhar meus e-mails, tomar um café, sair e almoçar com amigos, pagar com um ticket que sobre troco mesmo que eu peça sobremesa... Voltar ao trabalho, olhar meus e-mails, mais um café, talvez um chimarrão, ver meus e-mails e então dar uma voltinha pelos corredores, cumprimentando os colegas, mais um café, naquelas máquinas que fazem um ótimo café, e não te cobram pra isso. Voltar pra sala, ver meus e-mails, receber um telefonema, combinar um happy-hour, mais um café e "zupt", mais um dia passou, menos um dia de vida, contagem regressiva pra aposentadoria.
Aposentadoria?
Ai, meu Deus... como assim??? INSS? Ociosidade? Credo! Prefiro trabalhar como um cão, chegar cedo, sair tarde, às vezes nem almoçar, tomar 50 cafés diários, correr pelos corredores atrás de uma ou duas assinaturas nos memorandos, ver meus e-mails com inúmeras mensagens de "pps" com imagens fofas, atender telefone, anotar recado, correr pra aula e chegar em casa exausta...
Ah, não pode ser tão ruim...
Ganho mal, trabalho demais, mas o café, ah, o café é de graça!

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

oi, n deixe de ter tempo pra conversar cmg viu?

10:50 AM  
Anonymous Anônimo declare...

hehehe... Comigo é a mesma coisa! ganho mal, trabalho demais e o café é de graça, mas ás vezes acaba o açúcar e só tem adoçante :P

11:51 AM  

Postar um comentário

<< Home