outubro 10, 2005

receive a [warning] when I post! 

Cow #1 - The Beginning

Hoje eu vou começar a postar uma coisa engraçadíssima... pena que quase ninguém veja meu blog "='("Meu colega/amigo da Dell me mandou um link absurdamente cômico, porém me advertiu de que só os NERDS acham graça nisso... e eu morri rindo...
o.O, então, isso significa que sou nerd???
Esse mesmo colega me fez quase fazer xixi nas calças com o último post dele no Blog(www.lucianosky.blogspot.com), me afoguei com Coca-Cola, foi ridículo.
Fui à Bienal no sábado, com o André e o Sander. Visitei três lugares: Santander, MARGS e Memorial do RGS, e as exposições estavam UMA MERDA. Sim, uma merda. No próximo
final de semana vou ao cais do porto, que é onde se vêem as coisas mais legais (sacam o fusca aquele de cacos de vidro?), eu espero!
Onde eu fui, só tinham quadros pintados (ou cuspidos, ainda não descobri) que até minha avó com Alzheimer faria melhor, e luzinhas piscantes, girantes, tonteantes, chateantes. Vou ao cais do porto. Estou decidida.
Na "loxinha" foi onde descobrimos mais coisas, eu comprei lápis e canetas e bottons (óbvio, não seria eu, certo?) e o André encontrou uma publicação impressionante de Don Quixote de la Mancha "en español" e comprou-o, aos gritos, emocionadíssimo.
Isso sim, são NERDS.
Três chatos, perfeccionistas ("esse azul não deveria estar ali... não combina!"), curiosos ("será que isso é molhado? Não... não é..."), exigentes ("esse cara devia estar expondo na APAE") e ainda por cima NERDS visitando a Bienal. Poupe-me.
Bem vamos às vaquinhas, engraçadíssimas!
(presto aqui uma homenagem ao meu colega Luciano, que caminhou pra mim até o prédio 40 e foi exposto ao detector de metal do HSBC - convenhamos... fala sério!)
Então, é uma série de ASCII Cows, que eu a-mei!
** ATENÇÃO: As cows não querem ser postadas, elas querem ser links e eu não sei direito html, tem muitas barras, muitos pontos, etc, e eu NÃO TENHO PACIÊNCIA! Tenho reunião. FUI. Suas VACAS. <<http://www.baetzler.de/humor/ascii_cows.var>>**

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!... ai ai... ;D
Eu achei graça sim!
E daí?!?
Me processe!

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

fieki aki meio sme intender nada mais eh vaca q nao acaba masi , nem consegui ver todas
=*

4:23 PM  
Blogger Luciano Sky declare...

Claro que restaurante é lugar de bagunça. Mas pense! Este é um restaurante de neuróticos detalhistas obsessivos e chiques! É o charme do lugar! Se daria certo? Acho que não. Mas um restaurante tão mal humorado é o máximo, né! Já pensou, pedir a sopa e segurar o prato na mão para pegar o final? =)

Em tempo: MOO! Mugido orientado a objeto. Piada nerd.

PS: Tu é nerd!

6:00 PM  
Anonymous Anônimo declare...

k d o post rgb?
=P

4:00 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Admiro pessoas que tem saco para escrever um blog, até gostaria, mas o problema é achar tempo e não parar...
ah desculpe estar invadindo...
Até mais

Fredy

11:20 PM  

Postar um comentário

<< Home