novembro 22, 2005

receive a [warning] when I post! 

Recovered Words


Great!
Segunda-Feira!
Correria, gritaria, gremistas satisfeitos, colorados nem tanto (sim, sim, sacanagem! Até eu torci pro Inter... viu Cacá?), agora uma idéia fixa: Compro Fusca Branco. E compro mesmo!
Ainda mais escutando Raulzito "Ouro de Tolo" no WMP, ainda é cedinho, mas o café by Sky já me deu uma acordada. Ainda mais com essa letra da música, que vou citar um pedacinho: "Eu que não me sento no trono de um apartamento, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar!" e ainda comenta sobre um Corcel 73, que me lembra o Marcelão, meu colega, grande pessoa, figuraça, que tem um Corcel II ano 79, modelo 80, cor azul calcinha, uma viagem! Já andei, adorei, raridades é comigo mesmo.
Aliás, comprei duas esculturas de gesso representando uma africana, numa ela está sozinha, altiva, lindíssima! Noutra, está com o filho, magérrimo, do lado. Ela é enorme, me apaixonei quando vi, vou tirar uma foto pra postar, os detalhes da escultura são perfeitos.
Agora, Cacá, algo que me lembra imediatamente risóles de queijo: "Sobre o Tempo", do Pato Fu. A Cacá foi a primeira pessoa que eu conheci que gostava muito de Pato Fu.
Essa música em especial (e Mamãe ama meu Revólver...) me lembram muito ela.
E a letra é algo descomunal, ainda mais pra alguém que pensa muito sobre o tempo, e perde muito tempo pensando sobre isso. Minha relação com tempo é um caso à parte.
Então, segunda, que venha a terça, que venha a quarta, e assim por diante, ou que não venham também, who knows?
Prefiro essa certeza de que o futuro na verdade não existe. É uma suposição, porque o futuro é o segundo seguinte do presente, que só se sente quando chega, e no segundo seguinte já virou passado. Isso me encanta no tempo. Não é palpável, mas é óbvio.
Nerdices de segunda-feira pela manhã ;)

(Só pra localizar o pessoal: isso foi ontem. Hoje é terça. Post atrasado, entende?)

1 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Hoje é Amanhã, se o post é de segunda-feira. Ou seria amanhã é ontem? Putz!

2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home