novembro 18, 2005

receive a [warning] when I post! 

Enterprise



Great!
Sexta-feira!
Não tem nada mais legal do que sexta-feira! Bom, até tem, mas já que é sexta e tal, vou saudar a data e fazer de conta que é o máximo!
Menos uma na minha vida (e na sua também, não pense que escapa!). Isso é bom. Contagem regressiva "all the time", "time is money", então, quanto mais o tempo passa, menos dinheiro temos, segundo o Tio Sam? Complicado, weird, weird, weird!
A pedida do "findi" pelo jeito é ventilador e cerveja gelada, já que o calor anda infernal por aqui pelas bandas do Sul.
Em falar em bandas do Sul, ouvi um pedaço de MP3 dos Walverdes, e bem, rock cru e bem ao estilo "foda-se", vale à pena escutar mais.
Mas agora no meu WMP toca mesmo é Led Zeppelin, "Kashmir". Os meus colegas deveriam ficar felizes de escutar junto, afinal, o volume tá alto no meu fone fofetes by Sky. Afinal... os meus fones são aqueles de enfiar no ouvido, e acaba machucando... O Sky ficou com pena, e após algumas semanas, me presenteou com fofetes. Thanks Sky! Agora ele tem fones acústicos. Me lembram o gravador que minha mãe tinha quando moça. Fones tri anos 80.
Acho que meus colegas pensam que sou doida... ou melhor, SABEM que sou.
Eu canto, danço, faço que tenho microfone na mão, assobio o tema de Star Wars sempre todos os dias antes de ir embora. "Nave Enterprise saindo fora... Zuuuuuuuum...".
Who cares?!? Afinal, aqui somos totalmente liberados pra sermos quem quisermos ser. Ainda mais no meu mundinho mental particular onde somente convidados mediante apresentação de atestado de insanidade podem entrar. Mas o esquema é "read only", senão dá bagunça. Além do mais, eu decido o que guardo e o que jogo fora aqui do meu quartinho de dados. Algo do tipo "Save (your) As(s)".
Então, explicando a foto de hoje, minha bela fofa e linda camiseta do Thundercats (comprei no centro, no feriado, daquelas tias que esticam as roupas de "marca" no chão da Andradas - R$ 6,oo - Believe me!), posando no banheiro pra mim mesma, num momento pessoal de higiene pós-almoço.
Claro, que com algumas "features" de plus a mais adicionais, tipo um Fireworks bem pegado, pra ficar mais "free".
Hoje, instituído finalmente o "Almoço Nerd" aqui da Dell, tomara que dure.

Bom, então, bom findi pra quem vai ou fica ou permanece, e que todos cultivemos o espírito do verão, com muito gelo, ar-condicionado e banho frio!

Beijos pra ti, Cacá, que passa a ser a minha mais assídua leitora, ultrapassando os robots que mandam posts automaticamente e Sky, André e eu mesma. Vamos partilhar dessa agenda de português correto e idéias anormais :)
Beijos pra quem ficou com ciúmes dos beijos pra Cacá.
Beijos pra mim. Sem mim, eu seria só eu, e não eu mesma.

¬¬ Chega!

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Great!
Domingo!


E não me entenda mal...

Eu adoro finais de semana, que, para mim, só começam com as tardes de sábado, depois de duas aulas - completamente desnecessárias - de Psicologia da Educação.

Aí, eu "posso" assistir séries americanas na tevê, dormir e comer... ou assistir séries americanas na tevê, na cama e comendo.

Completamente sozinha!

Mas, ao contrário de Porto Alegre, os dias aqui estão lindos: céu azul, sem nuvens, sol e uma brisa fresca, os quais eu assisto apenas através das janelas do meu apartamento.

Parece feriado, lembra Porto Alegre...

Saudade dos domingos na casa da Nona.

Não tem ninguém na rua, nenhuma buzinha ou confusão. Apenas alguns corinthianos, que passam gritando por aqui de vez em quando.

(E os gremistas que me desculpem, Drika, mas entre Corinthians e Internacional, eu torço para o Inter!)

Marido trabalhando, casa bagunçada, relatórios de estágio atrasados, trabalhos para entregar, provas para estudar... - daí, a ênfase no "posso" do terceiro parágrafo.

E eu pulo da cama para o computador, do computador para a cama, com algumas paradinhas estratégicas na geladeira - sorvete de chocolate da Kibon com biscoitos amanteigados da Bauducco.

(E depois ela ainda reclama que está engordando de novo...)

Agora, já é quase meia-noite e está friozinho de novo. Meu iTunes já repetiu o seu repertório umas cem vezes, o sorvete está acabando, e, as séries, reprisando.

Não fazer nada também cansa...

Segunda-feira! Graças a Buda!

Acordar cedo, trabalhar o dia todo, ir para faculdade à noite, dormir tarde, dormir pouco, dormir mal...

E esperar, ansiosa, pelo próximo final de semana ocioso.

5:54 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Que linda!

6:06 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Como modelo, a DriKa é uma grande auto-fotógrafa... =)

6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home