novembro 29, 2005

receive a [warning] when I post! 

a Public View of an Inconsistent Eye


Ok.
Fato: GRÊMIO, meu timezão do coração, embora meio "mal das perna", acaba de ganhar o título de Campeão da Segunda Divisão. Eu disse FATO. E é fato mesmo. Grande vitória, digna de primeira divisão, com 7 em campo, golaço, com direito à surpresinhas, pênaltis, defesas, socos, pontapés e tudo mais que a maravilhosa fábrica do futebol dá direito.
E não me venha dizer que não vale segunda divisão...
Se vale qualquer campeonatinho regional, vale SIM o Brasileiro.
Hehe... :P
Eu sei que gritei muito, só não pulei porque ainda não dá, ainda mais porque eu tava cheia de mochilas e sacolas, parada na frente de uma vitrine "xiquérrima" da H. Stern no Shopping Moinhos. E gritei, falei palavrão, xinguei. Mesmo estando na frente da loja mais cara de Porto Alegre. E daí? Era o MEU time, voltando pra onde devia estar sempre. Se nesse ano se descobriu o "apitaço", imagina se nos anos anteriores isso não aconteceu! Oh, please, believe me... aconteceu sim ;)
Mas não é só o meu time... o Inter também está de parabéns.
Timaço, maior que Timão (entendeu o "trocadilho"?) que tem tudo pra levar o título. E olha, quem é o gaúcho que não quer ver paulista e carioca pelo retrovisor?!? Ah, me desculpem eles, mas eu quero! No futebol, claro, pelas inúmeras chineladas que eles fazem pra nós. E pelas piadas sem graça do Casseta & Planeta (me indignam!). E por aquela série inútil do Fantástico "Qual dos 3" que diz nas entrelinhas que 2 em cada 3 gaúchos são ótimos mentirosos ;/ ah, e não me digam que não é esse o objetivo...
Eu sou tri gaudéia, tri gauchesca, falo "de", "te", bah, e tomo chimarrão. Vou pra redenção domingo, frequento a Lancheria do Parque e sei cantar várias músicas Gaúchas... até Vento Negro! Não, sorry... Enzo e Rodrigo não... =T
Então, se sou tão gaúcha, que problema torcer pelos conterrâneos? Me vejo até na obrigação!
Torço sim pelo Inter, mas com a camiseta do Grêmio!
No dia do jogo, sábado, fui ao 10º Encontro de Web Design no Hotel Sheraton... pessoal da Grafia, Aldeia, iLearn, Macromedia, palestras, prêmios, hospedagem, ganhei mochila, camiseta, porta-cd, porta-caneta, caneca, boné, mousepad, trocentos panfletos, trocentas promoções, mas decidi pelo HostNet pra hospedar meu mini-portal Accid.net, por 9,90 ao mês. Perfect! Pro meu bolso :)
Dessas palestras e blábláblás, tirei uma frase do Roger Von Oech, o cara que é O CARA em criação:
"Descobrir consiste em olhar o que todo mundo está vendo e enxergar algo diferente."
Ou seja: Não sou louca ;D

Ps1: Cacá... Maria Cecília tu tirou lááá do fundinho hein?!? Te amo!
Ps2: André... desistiu do meu Blog, seu cão?!? =*

Bem, acho que vai rolar uma bandinha de rock aqui na Dell... e adivinha se eu não tou no meio!!?! Aháááá... Vamos ver no que vai dar ;D

Curtas: Happy Hour essa semana - Festinha de Fim de Ano no Dado Bier semana que vem - Muitas fotos - Mudança de e-mail: andrissa_bruzza@dell.com

Só pra constar:"GRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊMIOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!"

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Pensei que não ia comentar a vitória heróica do Glorioso

7:54 AM  
Blogger Tiago Padilha declare...

aza crickinha...
Vai tocar e/ou cantar?

se precisar de baixista é só chamar... hehehe

2:33 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Aquele jogo foi quite impressive, mesmo eu - que abomino futebol - não consegui não vê-lo.

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home