novembro 23, 2005

receive a [warning] when I post! 

Witches Wear Adidas


"Take me... to the magic of the moment, on the glooooory night..."
Quem é que não foi numa reunião dançante e que não dançou essa música? Bom, no meu caso, não dancei... porque simplesmente NINGUÉM me tirava pra dançar!
Não, é sério, não tou me fazendo, é verdade! Eu era uma menina mui feia, mesmo.
Mas me lembro que sempre era eu que cuidava da "batida" de cachaça com leite condensado e suco, ou refri, que fazia a maioria da gurizada vomitar no final da festa e ficar um mês de castigo, porque os pais viam o "estadinho' quando iam buscar.
Era mais ou menos com essa frequência que aconteciam as festinhas.
Pra ter tempo de cumprir os castigos.
Eu ia à duas ou três no ano. Não era muito "pop" na escola, mas me lembro de todas as "pops" da minha turma. A Karine era uma altona, cabelo cacheado, brigona, jogava tudo muito bem, mas era meio lesa na parte de cima do pescoço. A Cristiane teve filho assim que saiu da Escola, se formou grávida, e me vendeu um LSD uma vez. Ela era muito fortona, a rival da Karine. Umas duas vezes elas se pegaram. Na festa de formatura do 3º ano, a Cris meteu o taco do sapato na cara da Karine, mas eu não vi, porque não fui. É, não fui.
Não acho que tenha feito muita falta participar dessa época colegial mais "adolescente". Eu comia pastelina com a Cacá e a Karen, uma amiga nossa de letra pequenininha e cabelo encaracolado, nariz arrebitado, personagem de desenho animado, e isso me bastava, afinal, tudo que eu queria ter feito eu fiz. Quebrei o braço dum coleguinha na 2ª série, fui de pé no chão pro colégio durante um bom tempo, sempre tirei 10 em artes e coloquei piercing no umbigo no banheiro do ginásio, sem a mínima noção de assepsia e cuidados, e ele ainda está aqui, lindo, bem furadinho, provando que valeu à pena.
A adolescência é uma época estranha, a gurizada experimenta bebida, maconha, Led Zepellin, The Doors e prensado. A gente usa a mesma mochila da colega, o tênis igual, o brinco parecido, o cabelo pro mesmo lado, o mesmo jeito de mascar chiclé e de rir. As mãos e os braços parecem meio desproporcionais, e a gente acha lindo quando os pais se separam e aí podemos chorar com a amiga, porque os pais dela também se separaram, e isso é legal demais, ter duas casas!
Essa parte de imitar os outros e ter pais separados eu pulei. Mas a primeira frase eu participei inteira. Não tem jeito, se você já jogou Genius e War, então é do grupo dos Nerds. O grupo dos "pops" ia no shopping e no máximo jogava "stop". Tinha os aficcionados por esportes e os topeiras que não faziam nada mesmo.
Ô fase... ainda bem que passa!
E minha mãe dizia: "Quando tu for mais velha, vai querer voltar a ser criança.
"Ok, concordo com a parte do "ser criança", mas não ser adolescente, please!
Bom... no meu caso, não tenho saudades da infância, porque ainda sou criança. Me divirto com pouco. Falo à beça, e aprendo tudo de novo, desde caminhar até obedecer certas regras.
Sou feliz assim, simples assim, fácil como tocar Ramones.

A fotinha aí em cima é de um almoço que envolveu 3 Nerds: André Kugland, eu e o Sky, que não está lá. Saudações à quem se presta a ler.

Have a nice day ;) ... and have some fun, if possible xD

1 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

I, Robot says: you are nerd! A cada post, mais uma confissão... Ninguém te tirava pra dançar? Aposto que usava óculos! Eu também não tirava ninguém! =/

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home