No Post Today
Só pra constar, hoje a coisa é rápida, minha carona tá chegando, são 18 e 30 e tá um dia lindo, nublado, chuvoso lá fora. A foto, igualmente escroncha, é pra acompanhar a inutilidade do Post totalmente desnecessário.
Ok, ok, só um comentário pra não perder o costume.
Vou trocar de lugar aqui na Dell, mudar de ares (mesmo que o espaço de mudança seja de 4 metros), mas ainda não posso ir, porque não tenho gaveteiro. Daí tu vai perguntar... "Tá, e daí???!?"
E daí que tu tá lendo porque quer, certo? Então tá :)
Outro comentário pra deixar vocês com inveja, comi sorvete de chocolate e fiz um training inútil de CSS. Imagina... meia hora pra CSS! =/
Tá, chega, eu não ia escrever nada, e tou aqui falando merda. Vou acabar expulsando as pobres criaturas que se prestam a vir aqui =X
ok, im shutting up :S
5 Thoughts:
You just need to open a Facilities WO! Be happy! =)
A escova de dentes também é a mesma?
Drika,
E o Gremio Imortal não merece um post
CLARO QUE NÃO!!!
Primeiro, eu queria dizer que o seu post anterior... bem, sem comentários!!!
Karine? Cristiane? Maria Cecília? (A última foi por minha conta e risco!)
Por que não falarmos da fome no mundo? Da situação política do Brasil? Da desgraça alheia?
É tão mais divertido e tão mais relax...
Sinceramente, Dri.
Segundo, nada me expulsaria do seu blog. Mesmo quando você escreve em grego e eu fico completamente perdida (CSS? Serve CSI? Isso eu sei o que é!).
Mas a parte do sorvete de chocolate eu entendi muito bem! E fiquei mesmo com inveja, porque o meu pote já acabou e eu não sei quando verei outro... Ah, já estou com saudade dele.
Terceiro, se o Grêmio merece um post, eu não sei, mas um comentário, ao menos... Parabéns pela vitória, gremistas!!! Mas, agora, sejamos fraternos... torçamos para o Inter! Não seria o máximo se os nossos dois times fossem campeões? Esqueçamos a rivalidade... - Chega!!! Já estou ficando muito política...
Quarto (e mais importante), nada do que você escreve, maninha, é inútil ou desnecessário, pois é sempre muito bom ter notícias suas, mesmo as mais cotidianas, que fazem eu me sentir mais presente e mais próxima a você.
Amo!
Postar um comentário
<< Home