dezembro 08, 2005

receive a [warning] when I post! 

Drika.org


Quando a gente espera demais, geralmente o que iríamos fazer já não rola.
Exemplo: fiz logo, cartão, imagens, slogans, tudo relacionado à Accid, minha marca não registrada. Verifiquei a disponibilidade do accid.net e lá estava ele, perfeito, guardadinho pra mim.
Na segunda-feira, quando fui comprar, pof! Já não existiam mais nem .com, nem . net. nem .org e nem .nada pro meu Accid.
=/ fuck!
Bom, acho que demorei demais pra comprar meu domínio Accid.
Aí, só de bobagem, decidi pesquisar por Drika. Drika.com, Drika.net, Drika.us, Drika.biz, Drika.xxx, ei! E .org? Não tem aqui nessa lista!

Drika.org

Belêêêza. Eu.org e mais nada.
Não é o máximo?!?E aí, eu fui lá e enchi de amarelos e laranjas, com figurinhas mimosas e links absurdos de tão interessantes, fiz um e-mail drika@drika.org e estou me sentindo muito bem!
Agora sim, tenho meu site, meu domínio, meu conteúdo, meu blog, posso falar o que quiser, quando eu quiser e do jeito que eu quiser.
Ahm, tá, aqui eu também posso, mas ter um .org é uma belêêêza!!!
Eu, o Greenpeace e o James Dean :D

Hoje tem festa da Dell. Yúpi!!!

Quase comprei um Axim...Quando me dei conta do tamanho da dívida que ia contrair, desisti! Mas que ia ser tri bom ter um "tamagoshi" prateadinho, ah ia. Pena que não consigo confiar em mim... não é nem pelos assaltos, porque eu não sou uma pessoa que se olha e se diz "hmmm, ele deve ter um puta celular!", do contrário, tenho um TIM cartão (sem cartão, óbvio), modelo oldest one da Nokia. Mas é porque eu me conheço, e com certeza, ou derrubaria no chão, ou perderia, ou deixaria no banheiro, ou, claro, derrubaria café nele.
Ontem mesmo, bati o joelho na mesinha de cabeceira da minha mãe e gritei tanto que assustei o Igor. E ele também gritou. E foi uma baderna!
Imagina eu com um Axim... logo eu! Eu.org! Já pensou?!?
Digamos que na verdade, esse domínio não é bem a minha cara...Drika.org... Drika.org...

Pra mim, exatamente, deveria ser Drika.desorg!!! ;)

Funny, don't you think?!?
;D

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Podia ser eu@drika.org, não?
Ou então desorg@drika.org!
=)

8:09 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Quando vai abrir o seu portal de webmail? Eu quero o meu!
azuizo@drika.org

7:10 AM  

Postar um comentário

<< Home