dezembro 22, 2005

receive a [warning] when I post! 

The Nobodies


Tá, quem sabe alguém lê hein?!?
Puxa, no meu fotolog eu tinha zilhares de leitores assíduos, que liam meeeesmo as baboseiras depressivas que eu escrevia... será que era porque tinha foto legal? E aqui não tem? :(
Bom, o grande problema disso é que eu não tô nem aí... não quer ler? Não lê, eu vou escrever e deu :D
A minha semana tá acabando, quase sexta, e eu ainda não consegui me emocionar com o Natal... e olha que eu deveria né?!?
É que nem parece final de ano... tou trabalhando feito doida, não comprei ainda vários presentes, nem pensei no que vou cozinhar pra ceia de Natal (italianos têm essa mania, cada um leva uma coisa), não tenho vontade de usar toca de Papai Noel e nem de abraçar minha irmã. Digamos que essa é a única época do ano em que não tenho vontade de matá-la... ou que reprimo essa vontade, mais possivelmente.
Já me acostumei com a velha árvore de Natal na sala, o Papai Noel gordo, brilhante, sorridente na porta de entrada, acho até meio mórbido, vou de madrugada na cozinha e tem um velho gordo de vermelho na luz que reflete da rua na janela, com aquela cara de feliz, que nem existe felicidade daquele tamanho... o cara trabalha a noite toda de Natal, tem que ler milhares de cartas com garranchos hieróglifos pedindo sempre a mesma coisa, não tem carro, não ganha aposentadoria... e "tali rindo de quê", amigo!?!?
Não faz sentido.
A porcentagem de assaltos e roubos à mão armada quase triplica, as estradas enchem de gente e de acidentes, trocentos milhões de aves são sacrificadas (incluindo cães de rua e gatos, pra quem não tem $ pra bancar... quem dera fossem as malditas pombas do centro!!!)... aliás, trocando de saco (do papai Noel) pra mala (o próprio)... quem é que já viu uma criação de chester?? Chester é um bicho mui misterioso pro meu gosto... a carne dele é rosa, dizem que ele tem 40% mais peito que um peru normal, imagino que ele seja um bicho total desproporcional, uma aberração com um peito gigante, pra satisfazer a briga dos primos pelo peito da "galinha"... vai dizer que criança vai saber o que é chester! Nem nós não sabemos. Diga não ao chester, vamos comer um saladão.
Parei de beber. Tá, não quer acreditar, não acredita, mas eu vou tentar fazer o máximo pra passar essas festas sem tomar mais um trago. Ok, ok, eu sei que o deasfio é grande, mas não é impossível, mesmo que minha geladeira tenha uma parte inteira lotadinha de Polar esperando o Papai. Não, não o Papai Noel, o meu Papai mesmo...

Depois dessa, chega né?
Bye, Feliz Natal.
"... We are the nobodiesWe wanna be somebodiesWhen we’re dead,They’ll know just who we are..." Marilin Mason - o cara que canta pra mim no wmp fazem 3 dias, direto :D

11 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Ah... Tenho pra mim que chester se parece com um frango muito gordo.

10:06 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Eu nunca ví um chester vivo. Prá mim ele já nasce na embalagem...prontinho prá ir ao forno

4:08 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Ó só:
http://www.chester.com.br/

Clica no "conheça a ave".

Viu só? Parece um frango gordo.

7:16 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Caraaa... Lori... é mesmo um frango gordão, obeso... e como que dizem que a carne é magra? E as micropartículas de gordura que habitam aquele corpinho penoso?!?

do site da perdigão:

"Desde o nascimento, as aves do centro de melhoramento genético (viu, viu viu?!? são monstros!!!) Perdigão, passam por uma série de avaliações e seleções feitas por especialistas, sob  rigorosas condições de alimentação e manejo, a fim de que cada ave possa expressar o máximo de seu potencial genético (ai... comemos pura genética!!!). Nestas fases, são aproveitadas apenas aves que atingirem os índices pré-estabelecidos (e as outras?!?!?). As principais características observadas são: a conformação adequada do peito e das coxas; melhor eficiência alimentar, menor incidência de gordura, ausência de defeitos estruturais (como assim?!? os bichos são defeituosos?!?), performance e docilidade para procriação (aaaaahhhh tah, a galinha que não quer dar é sacrificada???), produção de ovos em boa qualidade e quantidade e maior resistência a doenças (puuuutz... q nojo...)."

=P

Natal com pizza!!!! \o/

9:45 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Pizza? Da onde?

6:26 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Hmmmmmm... da Via Tratoria??? =P

8:27 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Aqui deve ter alguma com esse nome...Quando morava aih comia as da Companhia das Pizzas da Vasco...

2:59 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

E agora mora onde? Aliás, quem és tu?!?

=)

... realmente, pizza é pizza, a da Cia é tri boa também! =D

4:55 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Ah! Desculpe meu nome é Eduardo. Sou jornalista moro em São Paulo...E fazia "bico" na Cia. das Pizzas. E adoro ler blogs.

2:34 PM  
Blogger Luciano Sky declare...

Chester não existe é um bicho sintético. É um daqueles animais imaginários que a gente desenhava na infância.

Aliás, aves em geral, deixaram de ser animais, agora são produtos industrializados produzidos em fábricas e são alimentadas com hormônios.

7:16 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Quero deixar registrado aqui que eu sou estúpida.
Escrevi "Marilin Mason".

Leia-se Marilyn Manson, please.

É a pressa descoordenante dos dedos :P

9:05 AM  

Postar um comentário

<< Home