janeiro 12, 2006

receive a [warning] when I post! 

Quando uma idéia vale o dia


Deu um tempo aqui, vou postar alguma coisa, senão o pessoal perde o interesse pelo meu blog megafreqüentado e aí já viu, né... ninguém sobrevive sozinho. Ou até sobrevive, o ator Bruce Willis (ou algum muito parecido com ele) sobreviveu numa ilha só com par de patins, uma bola Wilson e uma fotografia de sua esposa, que no caso, era uma imbecil. Talvez ele devesse ficar por lá mesmo.
Definitivamente, ele deveria ter ficado lá.
Então, eu, o Panato e o Sky estamos organizando uma exposição de foto aqui na Dell, fotos com vários tipos de câmeras. Vou colar meu post que teria saído anteontem, se eu tivesse postado anteontem.

"Designer, fotógrafo, Dell, café e Sky... foi o que precisou pra juntar eu e o Panato (vulgo Carlos Tadeu 'lomógrafo, gourmet, etc') e decidir desfazer o esquema "Matrix" que paira no ambiente developer & tester daqui. Eu e minhas velhinhas (Focomatic Exacta 'caixa preta', Yashica MF-30 'saboneteira', Yashica ME1 '1980', Digicam Genius Smartcam300 '2003' e minha fofíssima Thron Digimini) mais as dele (noutro post especifico... eu só sei que tem a Olga ;). Vamos fazer um filme com cada uma, viajar bastante, expôr e ainda dar aula de Pinhole pra galera interessada.
As câmeras digitais são "participação especial", a finalidade dessa "expoLLED" - me dei o direito de chamar assim, embora não seja oficial! - é justamente descomputadorizar os olhos dos funcionários. O foco são as atividades diárias que usam mais que os dedos pra serem feitas... a princípio. Óbvio que alguma vai fugir do tema, afinal, essa é a proposta ;D
Definitivamente uma boa idéia. Afinal, é época de férias, né... dar uma espairada é bom!!!
Fora que eu tenho sentido falta desse tipo de coisa... meus dias têm se resumido em Igor/ Dell/ Igor, e no tempo que tenho livre, aproveito pra dormir, até mesmo porque não dá pra ficar sem dormir pra sempre! Uma coisa não muito boa, porque dormir consome muito tempo, e tempo de menos é o problema.
Ah, sim, eu ia comentar que no Blog do Sky++ tá rolando uma discussão sobre medidas de sal, se alguém tiver uma medida mágica default, por favor, fala pra ele.
Quanto ao calor infernal que está em Porto Alegre, dou-me o direito de dizer "MERDA", que me desculpe a Carla que me segura a língua de vez em quando, mas olha, eu diria que "merda" é uma palavrota, e não palavrão, diante dos 38,8°C diários lá fora. E não me pergunte quantos Farenheit, porque só os Celsius já me irritam.
Hoje foi o cúmulo... tomei banho FRIO de manhã e saí de casa com a sensação de banho da semana passada, não tem como fugir dele. Não tenho ar-condicionado em casa... mal e mal tenho um ventilador, coitado, ítem indispensável na minha vida atualmente, tenho que agradecer à ele e suas incansáveis pás que amenizam minhas madrugadas. E não adianta janela escancarada. Quando menos espero, tem 4 gatos deitados na cama, seus pêlos, suas unhas, o "ronronron" contínuo...
(...)
Ok, ok, ok... reclamo demais, mas convenhamos...
MERDA DE CALOR.
Alguém aí tem passagens pros Andes, Antártica, Groenlândia?
Devidamente pagas, claro.
(...)
Sabe, eu tava pensando, tenho que atualizar meu site, colocar conteúdo...
Meu Photoshop de casa faz falta, não instalei ainda, nem sei por onde anda o cd, muito menos o serial#. Dá-lhe Astalavista.com.
Enfim, tá só com o "The Corcel Day" e eu tenho zilhares de fotos pra colocar lá... mas a coisa aqui no cube tá feia, e em casa não tem jeito... vou tentar um retiro qualquer dia desses. Tempo, tempo, tempo, tic, tac, tic, tac.
Tenho coisas pra fazer, posto qualquer coisa interessante qualquer hora dessas.

=)

Enquanto isso, a CEEE fica rica às custas do meu PowerWindMaker. E, claro, do teu ar-condicionado, do teu ventilador de teto... =T"

Ok, agora vamos às atualizações.
Sim, o nome é expoLLED.
Segue o calor infernal em Porto Alegre...
Sigo sem Photoshop, sem ventilador de teto e sem ter pra quem dar os gatos.

Então chega. Foto cute, pra variar.

4 Thoughts:

Blogger Luciano Sky declare...

Na verdaaaade eu queria saber se a idéia vale o dia ou o dia vale a idéia! :P

2:29 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Aqui está pior, garanto.
Em Viamão há racionamento de água, durante a tarde nada de água.
Falta luz todo dia.
Eu só tenho um ventilador. Se ligo meu computador, ele super-aquece e começa a dar kernel panic, daí tenho que deixá-lo aberto com o meu ventilador sobre a placa mãe, enquanto eu morro de calor. =)

8:23 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Sky: Na verdaaaade a idéia valeu o dia, veja bem, valeu alguns dias e um compromisso que vamos ter que cumprir... Hehehe... mais espaço na tua agenda! =D

Vai achando aí umas horas .[=D

3:08 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Kugland: Putz, que azarão!
Além do computador ter a preferência do ventilador, ainda fica faltando água e luz... =T

Que droga hein ={

3:10 AM  

Postar um comentário

<< Home