janeiro 04, 2006

receive a [warning] when I post! 

The Corcel


drika + gava + sky + panato


... happy post ...

Hiho, all's =)
Deixem-me contar o que eu fiz ontem... Fui almoçar com uma turma de amigos (que, por algum motivo, formavam com suas camisetas um degradê do pure red ao yellow complete!!! Look up the picture!), mas o almoço nem foi a coisa mais legal, claro, a não ser pela companhia e pelas discussões sobre Astrônomos que não gostam de Astrólogos que não gostam de Astrônomos, pescaria, escoteiros, ventiladores e sistemas de refrigeração (sim, afinal, são nerds). O divertido, clássico e maravilhoso 'focus' da ida e da volta foi a NAVE que nos levou!!!
Silvio, colega aqui na Dell, grande pessoa e pessoa grande, lindos olhos e um sorriso enorme sempre pendurado na boca, sua mania de lavar as mãos e escovar dentes, tem (invejem-no como eu) um Corcel maravilhoso.
E eu, que sou entusiasta do passado e das coisas semi-idas (ou em fase de "imento") claro, fotografei de todos os ângulos que pude o carrão. Bancos confortáveis, tudo originalito, um carro que acompanha ele faz tempo, e que certamente traz ótimas lembranças.
Quem foi: Na nave - eu no entusiasmo, Silvio na direção e Sky na navegação (indicando onde deveríamos dobrar, estacionar, etc). No outro fofo-car (ficou estranho isso!) Carlos Panato (fotógrafo, lomógrafo, programador, gourmet, entre outras atividades) e Gava (e claro, sua sacola do Linus, que nunca falta. Eu ainda vou postar sobre essa 'feature' dele.).
Almoçamos no buffet do 35, que não era lá essas coisas, mas a ida e a volta valeu pela semana!!!
As fotos estão em http://www.drika.org claro, porque são minhas e eu sou exibida com meu site novo.
Quase que perco, não fosse o Sky descobrir onde estava a data de vencimento da fatura (eu juro que ela não estava ali em bold-super-fonte-enorme antes dele olhar!)...
Hoje trouxe pro trabalho um cd do Zwan, banda que já acabou, do vocalista do Smashing Pumpkins (que também já acabou) Billy Corgan. Sonzinho tri emocionante.
Emocionante e igualmente legal foi ter a felicidade de ter em média 7 comentários nos meus últimos 2 posts... isso NUNCA tinha acontecido!!! Tá, eu confesso, também comentei, mas ficou meio que um "chat" de blablablas. Que bom, que bom, que bom!!!

Isso me deixa feliz, ao menos saber que a galera que lê e comenta meu blog tem um cérebro dentro do melão e que tem opinião sobre chesters, telefones, etc... =)

by Ozzy: "I LOVE YOU ALL!!!"

=D

... end of the happy post ...

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Muito legal o post e o seus sites
um dia queria que vc fizesse um para mim :-D
Abraços e bjos

7:30 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Meu primeiro carro foi ....(breve) suspense...uma Belina vermelho cor de sangue que nem o Mustang da música do Marcos Valle.. (sou velho, hein!!) ano 1974 e o segundo também uma Belina (desta vez 82)

7:41 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Que carro lindo! Consigo até ver o Roberto Carlos dentro dele, num dos seus filmes. :~(

E é claro que eu não fiz aquilo, são calúnias dessa direita golpista, comprometida com os interesses do capital estrangeiro, diria o finado Brizola.

6:38 PM  
Blogger Luciano Sky declare...

Foi uma viagem e tanto, no carrão do Sílvio! =D

1:42 PM  

Postar um comentário

<< Home