janeiro 27, 2006

receive a [warning] when I post! 

Tevredenheid


"Aes formae speculum est, vinum mentis"
(O vinho é o espelho da alma)


Sexta! \o/
Sexta eu sempre escrevo... e olha que hoje é uma sexta-feira beeeem punk, tenho zilhares de coisas pra fazer, e pretendo não me estender muito.
Nos últimos posts, chutei, mordi, esmigalhei e joguei na parede o amor. Fatiei, amassei, joguei fora, moí, sapateei em cima dele. Aí tu vai pensar "tá! se arrependeu, eu sabia", mas errou. Não me arrependo, embora concorde com o X (vulgo Orlando) no que diz respeito à não poder amar sem nunca ter amado (?!?!?). Não dói o que não se vê, em um velho provérbio já dizia.
(Notaram que eu estou cheia das linguísticas, provérbios, idiomas?!? Putz, eu sou muito chic mesmo!)
Esse post vai ser mais curto que os outros, eu acho, eu sempre digo isso e acabo escrevendo horrores...
Duas homenagens: aniversário da minha mãe ontem. Minha gatíssima mãe, linda, maravilhosa, fofa, que eu amo e me derreto toda, porque pra mim é o maior exemplo do que NÃO fazer que eu tenho. Afinal, eu não tenho a paciência dela, nem consigo ficar quieta com certas coisas e muito menos ter que aguentar minha irmã.
A outra homenagem é pro meu filhote Igor, que começou a caminhar ontem, já caiu, bateu a testa, tá um galo, derrubou os arranjos da vovó, correu, bateu no vovô com a muleta da mamãe e pisou no rabo da pobre gata umas 4 vezes. Mordeu as batatas da fruteira, derrubou cadeira, caiu de novo, abriu o armário da mamãe e derrubou todos os potes, potinhos e potecos de creme dela. Ok, eu sei. Agora, ninguém mais segura. Mas ah, sabe... não tem coisa melhor do que ver ele sorrir =}
(Completamente babona pro filho... e eu que disse que não ia ser dessas mães-maria-derretidas...)
(...)
Hoje vou tomar uma ceva na Lancheria do Parque, assim que sair daqui. Passei um puta calorão na hora do almoço!!! Pra variar... eu sou a maior fã da Tele-Entrega que existe.
Tá, chega. Eu falei que ia ser curto, que assim seja!!! hehehe :D
Na foto: Foto minha de eu mesma, com os óculos MEGA da Thyelle =}

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Legal ver as pessoas felizes, ainda mais em uma sexta rsss.

Fredy

7:53 PM  
Anonymous Anônimo declare...

postei um comentário ;P

3:26 AM  
Anonymous Anônimo declare...

...
zzzZZZzzzz

6:45 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika,

Taí um bom programinha a tórrida e infernal Porto. Um cerveja gelada na Lancheria do Parque. Há muito não sei o que é isso...

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home