fevereiro 10, 2006

receive a [warning] when I post! 

It's a Long Road... (damn!)



Geralmente quem tem blog sempre tem algo interessante pra dizer... mas eu nesses últimos tempos tenho deixado de lado a TV (que é uma fonte riquíssima de absurdos perfeitos pra se comentar por aqui) e tenho dormido bastante. Trabalhar cansa, meu querido...
Não tou reclamando, de jeito nenhum, Alá me livre de perder meu emprego MEGAlegal... É só uma constatação duma pobre trabalhadora.
Fico imaginando essa galera que trabalha na construção civil... saca esses caras que andam com o rêgo aparecendo, que "elogiam educadamente" qualquer baranga que passe na frente? Pois é... e o ar-condicionado deles? E a cadeira com assento fofo? E o sapato limpo?
Mas comparando... eles trabalham erguendo um prédio enorme, podem ficar lá em cima, sem paredes nem janelas, olhando a vista da cidade toda, sentindo o vento entrar na camiseta suada... podem almoçar sentados num andaime no 10º andar acompanhados pelos vôos dos passarinhos, e geralmente podem tirar um ronco pós-rango. Quem me dera... o ronco né... aventuras nas alturas já não é comigo!
Ou os guris esses que trabalham de office-boys... na fila dum banco, na fila doutro, noutro, noutro, noutro... e assim passam o dia... de fone no ouvido, tênis bacaninha, pasta no suvaco, camisa social (?!?) e bem... eles estão sempre no ar-condicionado, passeando pra lá e pra cá, andando pelo centro (que eu particularmente adoro), podem parar no meio da tarde pra jogar um fliperama... E não me digam que não, porque os fliperamas do centro são lotadinhos de meninos com pastas e camisa social.
Quem trabalha nas lojas tem a oportunidade de atender sua alma-gêmea, seu vizinho, suas tias, sua amiga, sua ex-amiga, seu ex-namorado, ou a namorada do ex-namorado... O que é e não é bom, depende da comissão. Mas tem ar-condicionado, espelho, etc. Meninas normais gostam de espelhos.
Os vendedores de jornal e entregadores, trabalham só de manhã, na hora fresquinha do dia, quando o bicho pega no calor, eles já estão em casa, ou não... :P
Bom... cada um com seu ofício, cada um como merece, se estudou, melhor... senão...
=T
Amanhã chega lá em casa a familiarada pro aniversário do meu filho... vem minha tia, seus 2 filhos (são 3 mas uma já tá aqui) e sua cadela Poodle. Contabilizando isso, na segunda-feira, estarão na minha casa: Eu, mãe, pai, irmã, Sander, meu filho Igor, meus 6 cães e 4 gatos (que normalmente teria todos os dias), mais a minha prima que tá fazendo curso de cabelereira de cachorro, a minha tia, a Isabelle e o Guilherme, mais a Pink (mais um poodle... são 7!) e a gata da Caroline (5 gatos...).
Na quinta chega a mãe do Sander, a sobrinha dele, a minha vó e provavelmente eu vou ser expulsa do meu quarto... =T
Hoje é sexta, então três vivas pra esse dia especial... viva! viva! viva!

Bah... essa foi fraca...

Saudemos então minha cerveja gelada e minha sinuca... afinal... sexta-feira é sexta-feira (da mesma forma que quinta é quinta e dois e dois são cinco.)

=T

Ok, enough.
[na foto, eu na cafeteira do Business Breakfast com o Diretor do GDC, dei uma "leve" estourada nas cores... deu pra notar?!?]

1 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

kd vc falando sobre a nossa ida no shoping lah? nao achei

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home