fevereiro 01, 2006

receive a [warning] when I post! 

Nobody can see you Cry



Nhaaa... estou de ótimo humor!!!
Tri, tri, tri, triiiiii boa a semana até agora!!! Será que é porque tem um feriadão pendurado nela?
Probably...
Ou porque coisas legais e realmente "tris" aconteceram? Tcham, tcham tcham tchaaaaaam!!! =D
(ok, ok, pode ser o café-nankin... mas deixa eu pensar que sou feliz né?!?)
Certo.
Situando: Terra/ América do Sul/ Brasil/ Rio Grande do Sul/ Porto Alegre/ Partenon/ Bento Gonçalves/ Dell. Horário: 09:06 (por muito pouco não é um número palíndromo... :P). Posição: Sentada. Putz, essa foi triste... Então, vou contar hoje da sinuca de ontem.
Eu + uma menina (não consigo lembrar o nome dela!!) jogamos contra o Sky e a Núbia. Ok, eu admito que joguei péssimamente, mas ainda vou provar que aquelas bolinhas estavam com bug, ou alguma espécie de feitiço maligno. Mas chegamos tèt-a-tèt na concorridíssima bola 8. E ganhamos. Deixa eu repetir: Ganhamos. Sim, a minha parceira salvou o jogo, eu sei. Mas dupla é dupla, e dois são um, certo? (hehehe... não é bem lógico, mas não deixa de ser pertinente)
Chopp em dobro, devo ter tomados uns 8 no total... cheguei em casa total "sbrubbles", ainda a tempo de brincar com meu filhote... cara, ser mãe é foda! Mas é um "foda" de bom, sabe, no ótimo sentido da palavra. Tudo o que ele faz é fofo, bonitinho, ele faz caretas... e penso assim: "Que lindo! Eu que fiz!"
...
Mas... e quando ele crescer? Ficar enorme, peludo, com um bigodinho ridículo? E quando ele tiver chulé, deixar toalha molhada na cama, pichar a parede do quarto? E quando ele sair e voltar tarde, chegar em casa caindo de bêbado? Bom, se eu chegar em casa caindo de bêbada também talvez eu não perceba... mas... e quando ele tiver... NAMORADA?!?!?!?! Ahhhhhhhhrg, eu já odeio ela!
Putz, será que isso é neurose?
Nunca tinha me colocado no lugar das mães dos meus meninos.
Já tive sogras de todos os jeitos... gorda, magra, muuuuito magra, loira, morena, na maioria das vezes a mesma sogra era loira e morena ao mesmo tempo... Elas eram neuróticas, malucas, algumas sossegadas, mas todas eram LOUCAS pelos filhos, por mais que eles não valessem NADA. E olha que alguns não valiam mesmo.
Eu vou ser a pior sogra do mundo.
Eu vou ser sogra MEGERA, daquelas que entra no quarto sem bater, que põe um porta-retrato ENORME com a própria foto no quarto dele.
Me desculpem, menininhas, mas eu sou uma sogra terrível!=T
Credo... será que eu consigo ser tão chata assim?
Vou me esforçar... por enquanto ainda sou muito legal e gosto de mim assim.

(Sabe, eu realmente gosto de mim assim... o fato de me faltar uma "parte" me dá o direito de ter outras features mais malucas... tipo pessoas que pintam com a boca, ou essas coisas absurdas que a gente vê por aí. Ainda descubro a minha. Hehehe...)

Tá. Vou trabalhar.
=)

"Look through me because I am transparent..." =}
Imym
Foto: Eu + Fabiano, amigo de infância, que agora é modelo da Ford... Putz, o tempo passa, hein?!? Olha meu olhar "vamp" hehehe...

5 Thoughts:

Blogger Luciano Sky declare...

Eu tenho 10 comentários:

0.
A mesa estava torta!

1.
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não lhe entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?

4:15 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Na verdaaaaaaaade tu tinha 01 comentários ;)

5:20 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Aliáááás, esse último não é teu :D hihihi

5:21 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Neuróticas Anônimas

Bom, acho que todas nós somos umas neuróticas, mesmo que algumas só bem lá no fundinho...

(Confesso que ainda morro de ciúmes dos meus primos, que são como irmãos pra mim.)

O jogo é ser uma "neurótica anônima", fingindo que tudo está maravilhoso e, aos pouquinhos, colocá-los contra elas.

Há, há, há, há, há! (E leia-se como uma daquelas gargalhadas de bruxas - sem ofensa, claro - bem feias e maléficas dos desenhos animados.)

É! Somos mesmo loucas!

Peço licença, portanto, para citar um grande pensador em um de seus grandes devaneios:

"Ai, ai, ai, ai! Como é bom ser pai!" (Cebolinha)

É! O da Turma da Mônica! E daí?
Coberto de razão!!!

5:58 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Estou de aniversário. Congratule-me.

6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home