julho 04, 2006

receive a [warning] when I post! 

behind those eyes (i wonder)




Aventuras, aventuras!
Finalmente um pouco de gás na minha Coca-Cola!Mas não é bem uma aventura, é uma volta ao meu cotidiano que fazia um tempão que eu adiava... não sei, insegurança, falta de saco, qualquer desculpinha esfarrapada que eu posso arranjar, mas hoje, ah! Hoje eu me senti muito feliz por estar sozinha dentro dum ônibus semi-lotado, com pessoas me dando mochiladas, cheiros matinais nada agradáveis, sacolas, barulheira, assobio do cobrador, buzina, xingamento, palavrão, asfalto, pessoas que eu não tinha a menor idéia de onde vinham e pra onde iam. Encantador!
Saudade do meu discman, que sempre trazia um Led, um Maiden, um Nightwish pros meus ouvidos ainda meio dormindo, em todos os anos da minha vida em que peguei ônibus.
Eu vinha pensando mil coisas, meu "faro" intuitivo indefinidamente sem noção já vinha fazendo novelas pra cada indivíduo, tentando adivinhar a cor preferida, olhando pras unhas das meninas (sabe, as mãos falam muito das pessoas), pra o gel ainda molhado do cabelo do garoto, pra meia de lã da senhora, dos pequenos detalhes dentro do ônibus, bancos, janelas.
Tive tempo de curtir tudo. Cada pedacinho desse cotidiano massante que abafa um pouco os desejos de cada um todos os dias.
Como disse o Joca¹ no blog dele, cada dia é um dia diferente, e o que me faz sentir feliz e ao mesmo tempo tensa é o fato de não saber o que vem depois. Vivo sempre meio excitada, meio cautelosa, porque eu sei que as coisas são assim. No meu mundo, tudo volta ao normal, com um quê a mais que antes eu não tinha.
Sentimentos novos, praticamente colados na minha retina, trabalho, muito trabalho, responsabilidades, uma incomparável negligência aos meus tempos idos. Não acho que me traia. Às vezes até consigo esboçar uma lembrança ainda válida, sem eu ter revisto e mudado o ponto de vista, ou mudado de novo e de novo.
Eu sempre tento esmiuçar o máximo das pessoas, o quanto elas deixam escapar, o texto do jornal, a bula do remédio... Curiosidade é um dos meus pontos... Fracos? Fortes? Ah, aí já não sei, mas que é um ponto vital meu, é.
Esmiúço aqui cada frase, e tento colocar a idéia mais pura que me vem, mas nem sempre sou clara.
E nem quero ser clara... prefiro meus segredos.

(Ah... os meus segredos... hmmmmmmmmmmmm) ;D

Joca¹: colega de PoC da Microsoft, escritos, grande amigo (mesmo que ele não saiba... :P)

[Eu fazendo pose! Ô guria exibida, hein?!?]

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Beautiful picture. ;)

Parabéns por sua "conquista" de andar de ônibus. Fico realmente orgulhoso de vc.

Vc realmente está mudada. Pra melhor. Não é mais a Drika que eu conheci há 3 (credo.. já faz 3) meses. Vc até pintou as unhas de.... tah. Eu não vou contar qual a cor. Não quero te queimar na frente de todo mundo! xD

=D

8:35 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Oi Drika,
Estava com saudades de postar. Hmmm andar de ônibus é uma experiência excitante...você sente que está vivo e existem pessoas ao seu redor. Mas é melhor ainda aí em PoA, onde boa parte da frota é feita de carros novos com piso baixo com acessibilidade universal. modernos. Aqui em SP pelo contrário, são ônibus velhos.
Justdu

9:44 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Caralho heim Drika?

Faz 11 dias que tu não posta!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
bitch!

8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home