agosto 11, 2006

receive a [warning] when I post! 


Ontem eu e o Daniel fizemos o teste de vocal na UFRGS... e olha as descobertas: Ele? Tenor! Eu? Soprano!
Alcancei uma nota absurda, nem eu sabia que ia até lá... e o cara do piano parou e ficou me olhando: "Vou ter que te encaixarem algum coral... tu não é caso pra Oficina de voz... tu é caso de cantar de verdade!"
\o/
Meus sonhos se realizando!!!
Meu, e da minha vó, que eu amo, a vó Bruzza, que sempre quis cantar num Coral, e a quem eu dedico essa vitória... e também ao Dani que me mostrou o caminho, e à quem estava ali comigo, em espírito, me desejando sorte e esticando minhas cordas vocais ao agudo que nem eu sabia que conseguia fazer.
Dentro de mim, tem uma bolha de felicidade, que tá tomando conta do meu estômago, tipo um câncer, e me deixa meio besta, falando estranho, minhas mãos suando... faz meu olfato, tato e ouvidos entenderem as coisas de maneira acentuada... tudo mais ou menos multiplicado por três. Algo meio Superman, sem a cueca por cima da calça.

Lembro de quando eu entrei na lagoa pela primeira vez sabendo o que era o amor...

Ainda acreditava nele, tinha um boa dose de incentivo... eu lembro que era de tardezinha, e que tinha pouca gente... eu sempre ia bem pra o lado esquerdo onde tinha uma "prainha" de areia quase branca. Eu entrei e fui indo, até ficar com a água na altura do peito... e aí tomei todo o ar que eu podia, tranquei a respiração e mergulhei... fiquei todo o tempo que eu consegui com o fôlego de guria nova absorta em água, silêncio e pensamentos. Quando eu voltei, tudo parecia estar no mesmo lugar, parecia que eu tinha dado um "pause" e o "play" foi só quando eu voltei.
Uma sensação que eu posso com certeza descever como única e plena, determinante nas minhas atitudes.
Me deu uma vontade gigante de voltar lá (essa hora, hoje mesmo) que tá chovendo e frio, e parar na beira da lagoa que me viu crescer, e poder agradecer pela sensação que eu ainda carrego... ouvir o barulho das ondas... olhar o horizonte cinzento (sabe como isso está desenhado na minha retina?!?) e ter um tempo só meu de novo...


Hoje eu estou FELIZ.
E não quero sair da água enquanto meu fôlego aguentar...



[não vou explicar a foto.]

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Uhuu! Soprano e Tenor!

Tipo rodamos por saber cantar ver se pode hihihihi


Beijos Drika ^^

11:17 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Foi uma satisfação hemorrágica saber que vc passou. Até pq tu tava chata infinito com esse esquema. Graças a Deus que acabou.

Vc é a Lady of the Lake =)

11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home