agosto 09, 2006

receive a [warning] when I post! 

we all live in a yellow submarine




Ontem foi um dia ótimo!!! \o/



Eu não fiz o teste de canto na UFRGS, portanto, minha "nervosisse" exagerada da tarde foi toda desfeita em um erro de data... sabe como é... UFRGS é UFRGS... e eu sou eu... o teste era quinta :/



E de última hora, decidimos passar no postinho da esquina da minha casa pra tirar uma grana e comprar umas long necks, algumas porcarias engordativas, resumindo, nada realmente necessário.



Quando eu tava saindo do carro, vi o Carlos Leopoldo no postinho... quase tive um treco! Eu não o via há 7 anos!!! Conversamos muito, em muito pouco tempo, relembramos as loucuras do colégio (sim, ele era louco como eu... na época, o apelido dele era Jim, porque ele era IGUAL ao Jim Morrison...), a gente andava sempre junto no colégio, ele me mostrou Sonic Youth, e a gente ouvia no quarto dele a mesma música várias vezes, indefinidamente, atirados num canto, enquanto a vó dele batia boca sozinha no andar de baixo. Lembro muito de quando a gente saía pro recreio e já eras, não voltava mais, ficava pela rua vagabundeando ou olhando TV em algum bar, ou na casa dele, ou na minha, que fosse, menos na aula. Eu tava pensando nele esses dias, e ontem tive essa surpresa maravilhosa...



Aí, cheguei em casa, tocou o telefone e era o Parede!!! Cara, o Parede (vulgo Giovani) era dos piás da minha época da praia, a gente jogava vôlei, taco, futebol, subia em árvore, acampava, jogava carta, sinuca, passava muito, mas MUITO tempo sem fazer nada... e ele era um "grande amigo grande", gigante, altão pra caramba, e por incrível que pareça eu ainda carrego uma foto 3x4 dele na carteira, mesmo fazendo aaaaaaaanos que a gente não se via. Ele mora em Caxias, trabalha lá, tem filhas (o Carlos também tem 3 filhos!!!) e vai vir pra cá pra gente se ver \o/



Isso é ótimo!!!!!!! Ontem foi muito bom!!! Depois que desliguei, fui na rua pra olhar a noite que tava morna (aliás, um calor do cacete aqui :/) e me deparo com uma imensa lua cheia maravilhosa, era o primeiro dia dela, tava bem exibida, meio amarelada, sem nenhuma nuvem... e aí eu entendi =o)



Tem dias que a gente precisa que os astros dêem uma forcinha pra gente encontrar pessoas definitivas, importantes e que a gente sentia falta. Trazer de volta, sabe, pra perto, quem a gente quer reencontrar!



A Thyelle reclamou que eu não escrevo sobre ela, e que se eu não escrevesse nada, ela não ia comentar. Bem, Thy... eu amo você, minha amiga querida =o) (e completamente pirada... ainda não entendo como se cria uma pessoa com transtornos malucos, ela deu um "cuecão" numa guria do futebol... tem que tomar choque!)



Bom, hoje só contei novidades, porque tenho miiiiiiil coisas pra fazer, um abraço pra minha mãe, pro meu pai, minha irmã, meu irmão, pro Chico e pra o Freddy formando, pra o Daniel, pro meu anjo da guarda, meu elfo da guarda, meu amigo imaginário Edward, meu Cactus, pra meus gatos e meus cachorros, e pra você também.




Ok, por hoje é isso aí mesmo. Post, Schirrión!




[foto de banheiro, tirei hoje e achei o máximo! tanto que nem cortei ela, nem mexi =oD]

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Lindaaaaa! Guira maravilhosaa! Quinta então? vamos detonar

BEIJOS E MAIS BEIJOS :****

12:56 PM  
Anonymous Anônimo declare...

É baixinha, tu é especial, uma pessoa que eu levo no coração onde quer que eu vá,um beijão do PAREDE !!!!

3:54 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Baixinha eu?!? =o(

Hehehehe... só fala porque é colocador de lâmpada sem escada xD
Hihihihihi...

Beijos guris!

(tá e ae Chico?!?)

5:21 AM  

Postar um comentário

<< Home