agosto 15, 2006

receive a [warning] when I post! 

until it sleeps



Bem, depois do "estouro" do meu post anterior, e a minha faceirice absurda por ter tido tantos comments de pessoas que eu adoro, apresento o meu blogger-de-companhia, que não tem cara de boqueteiro, não tem cara de louco, nem de tarado, e é bem parecido comigo. Não, ele não tem nome ainda definido, aceito e agradeço sugestões, porque as minhas idéias estão sendo praticamente absortas em logotipos pra comunidades de prática e newsletters.
Ele não está de joelhos. Ele é um rinoceronte, e tem um umbigo. Impressionante, não? Eu nem sabia que rinocerontes tinham umbigos. Devem ter, pois são mamíferos, mas concordem... é difícil ver um rinoceronte em pé, ou de barriga pra cima no zoológico, tomando um sol. Todos os rinocerontes que eu vi na vida estavam tapados de barro, lá num canto extremamente longe, e minha mãe dizia "Olha lá, tá vendo o rinoceronte?!?"... "Ãhm... sim, sim..."

Bem, o fato é que o rinoceronte tem um umbigo, usa uma manta fashion, e ontem eu dei uma de "tatooer" e fiz várias perfurações nele. Digamos que na minha opinião ele está adorável. Meigo, a minha cara. Afinal, eu sou um anjo.
Anyway, ou vocês me arrumam um nome decente, ou vou colocar um nome do tipo "Ambrósio", "Antunes", "Saraiva", "Elói". Esses nomes de pessoas que trabalham em repartições públicas.

Hoje é meu primeiro dia no Coral Ludus Vocalis... querem ver meu nome na lista? [olha! sou eu! sou eu!] (Daniel, thanks again!)

Minha manhã foi ótima. Tive um curso de 4 horas. Um break de 10 minutos, que serviu pra eu tirar umas fotos com o "tchê" no banheiro, e quando eu cheguei na cozinha já não tinha mais café, tive que investir um pila na máquina histérica do corredor, que diga-se passagem, vira mais café fora que dentro do copo e bate feito uma lavadora de roupas, avisando todo o setor 3 e 4, as salas de reunião e a recepção de que você está com sono e precisa, desesperadamente, de cafeína.

Mas não tem nada melhor do que conseguir assistir uma reunião sem cochilar... eu tenho sérios problemas com isso, então faço meeting mega-ultra-flash rápidas e objetivas, pra não bater a cabeça na mesa quando cair dormindo.

Outra novidade é que amanhã será impossível chegar em casa antes das 10 da noite, mesmo que eu saia daqui às 6. Saem colorados emocionadíssimos com a possibilidade de ganhar uma Libertadores de todos os cantos, buracos, esquinas, botecos, parece uma invasão de Chapolins que infestam cada centímetro cúbico de rua na ida pra Zona Sul. Fazem pra me provocar, claro, óbvio, afinal, eu tenho mesmo é que me f*der. Mas não dá nada. Saiu o DVD da Batalha dos Aflitos, amanhã tem jogo, ganhamos no domingo de 2x0, gurizada empilhada como pôde torceu pelo tricolor de janelas, lages, escadaria, morro... vale tudo pelo Grêmio. Só o que não vale é morar perto do chiqueirão, na principal avenida que leva as pilhas de papais noéis felizes e contentes pro estádio Beira-Rio.
Bem, reclamações à parte, hoje é recém terça, e pela lógica humana ainda faltam 3 dias pra começar o fim de semana. Sono, muito sono habita minha mesa... eu e o Tchê, sonolento depois do almoço (ele comeu massa), sem nenhuma capsulinha de anfetamina pra dar um brilho nessa tarde cinza...


[No WMP - Metallica - Master of Puppets (o melhor solo de toda a face da Terra...)]

9 Thoughts:

Blogger Luciano Sky declare...

Saudações Coloradas!!!

11:09 AM  
Anonymous Anônimo declare...

aaaaaaaaaahahahahahahaaha :'(

Tu publicou a foto do bicho comendo macarrão. Sem-sal-cional.

11:13 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Master ! Master !

11:22 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Bah muito massa o bicho! Vou pensar em um nome....

Beijos Lindaaa ^^

11:25 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Esse eu gostei muito!!!! E voto em Elói!

7:07 PM  
Anonymous Anônimo declare...


George
. Absolutely! :)

9:28 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Impressionante como tu conseguiste descrever exatamente a máquina de café! Ela não é apenas uma fornecedora de cafeína, trabalha como uma lavadora de roupas e consegue fazer uma sujeira danada!!!
Valeu pela informação: O Chapolin é Colorado!!

5:19 AM  
Anonymous Anônimo declare...

1) Voto no nome "Drico Rino", já que ele realmente é igualzinho a ti, na versão masculina e de rinoceronte!

2) Não costumo tomar café...mas confesso que a máquina é bem barulhenta mesmo.. Segue a dica: TOMA CHOCOLATE! Eu compro um todos os dias.. E não faz lambança como o café...

3) "Fizeram uma pesquisa entre o Abel e Muricy. Contaram quantas vezes o Abel e quantas vezes o Muricy já tiraram 2º lugar.
Sabe quem ganhou?
-
-
-
-
-
-
O Muricy, claro! Pois o Abel ficou em 2º!!!!!!":P

(sem graça)
huehuehue

Beijo, gôria...

7:48 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Haaaaaaaaahahahahaha!!!!!!!! A piada da GERMANA foi ótima!!!!
E dá-lhe tricolor!!! (seja ele qual for... hehehehe)

8:55 AM  

Postar um comentário

<< Home