setembro 06, 2006

receive a [warning] when I post! 

cold...




Joey foi ao estádio Olímpico Monumental no domingo. Acompanhado da Drika, Thyelle, o Sander e o Daniel, todos de Nescafé, claro, saiu de lá rouco, tão rouco quanto eu. E se não bastasse a rouquidão, o frio e o vento, o sol na cara e o juiz mais FDP que eu já vi na vida, ainda cheguei em casa com um resfriado absurdo! Ontem, anteontem e hoje têm sido dias frios, congelantes, ranhentos e tossentos. Dizem que essa é a semana mais fria do ano, e quem sou eu pra duvidar?
Anteontem nevou em Caxias e mais 41 cidades daqui do RS. E eu, claro, não vi.
Meu pai disse que nevou aqui em Porto Alegre também, mas que a neve já chegou derretidinha, fraca, quase invisível, só pedrinhas de gelo manchando o asfalto da Borges de Medeiros. Eu, aqui, completamente "endubida" e ranhenta, claro, não vi. A janela mais próxima está há 2m acima do meu campo de alcance.
Não que eu esteja de mau humor por estar com dor no corpo, febre, nariz entupido, cabeça estourando. É que eu realmente queria ter visto ao menos a pseudo-neve de ontem =o/
Na TV realmente ficou bem bonito (inveja!).
Ontem foi terça, dia de Coral da UFRGS. Agora me diz, que que adiantaria eu ter ido lá, rouca, desafinada, quase afônica, ainda tinha esquecido as pautas em casa e ainda atrapalhar as coitadas das sopranos que se esganiçam pra serem... sopranos?!?
Bem que eu podia ter ido pra pegar a melodia, pegar o "andarilho" da música, mas minha cabeça doía só de pensar...
E ainda era o dia das compras, fraldas, lenços umedecidos, suco, iogurte, pomadinha, sabonete, roupa, meia, papinhas... que eu ainda não tinha comprado. Só de pensar no supermercado e aquele monte de opção de Friambreria, Perfumaria, Padaria, Confeitaria, Fruteira, Utensílios, Feirinha de Potinhos e aquele cara no microfone "Você, sim, VOCÊ é um cliente muito especial. Pensando nisso, o Big trouxe pra você um travesseiro de penas de gansos da arábia saudita por apenas 259,90! Sim, eu disse 259,90! IM-PER-DÍ-VEL!", já me dava dor de cabeça maior.
Já notaram aliás, que esses caras nunca são parecidos com a voz que têm? Geralmente o cara tem voz de locutor da TeleSena e cara de vendedor de relógio do centro. Tipo estofamento de couro numa Belina marrom.
Pra quê marca de sabonete com mel, com rosas, com leite, com canela, com champagne? Pô, só me vê um sabonete, caramba!
"Papel higiênico, por favor."
"O senhor prefere com aroma de rosas, de pinho, macio, folha dupla, folha tripla, com cachorrinhos estampados, branco de linho, azul, amarelo, com motivos florais ou aroma lavanda?"
"Ahm... Sei lá, me vê 4 do mais barato..."
"O senhor quer sacola ou é pra embrulhar, senhor?"
"Não, minha filha, é pra limpar a bunda! Agora me dá essa porcaria duma vez!"


Não. Não estou irritada. Estou gripada, que mesmo sendo completamente diferente é praticamente o mesmo estado de espírito que costumo ficar nessas situações.

Amanhã, feriado, que provavelmente será na cama com um montinho de papéis ranhentos no canto, xícaras de Vick Pyrena e aspirinas efervescentes.

6 Thoughts:

Blogger Luciano Sky declare...

Não conheço este estádio.

6:01 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Bom, eu detesto futebol, então vou comentar as outras partes.
É verdade, início do mês é dia de fazer compras e ir metade do salário em fraldas e lenços humedecidos. :-///
Pô, Drika, eu adoro o sabonete de açúcar mascavo! É tri bom, pq é esfoliante. :-)))
Agora, papel higiênico, eu concordo: para que tanta frescura, se é para limpar a bunda???
Beijocas mil,
Carla

6:04 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Fala sério, né?

Eu acho que tem mta frescura com papel higiênico hj em dia, mas "do mais barato" tb não dá. Tem que "limpar" a bunca, não "lixar" a bunda. Tem economias que nao se fazem :P

Tah... deu de frio, né? quero voltar pra academia.

6:24 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Melhoras...
Espero que teu feriado não seja tão "gripado" assim como tu tá esperando... ;-)

2:42 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Puxa que legal, não sou a única pessoa fina que faz compras no BIG, mas eu tenho desculpa moro perto do Big Sertório hahaha.
Agora o que dizer de uma pessoa que vai no Olímpinico, bem tem mais que pegar uma doença mesmo hahahah.
Vê se melhora guria, bom feriadão?(bom feriadão o cacete!!!) Bom Feriado!!!
Beijo

Fredy

8:24 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Viva o Gremio que está cada vez mais perto da Libertadores.

7:22 AM  

Postar um comentário

<< Home