novembro 14, 2006

receive a [warning] when I post! 

points on me




Cena: Entro na sala de reunião, tem um menino etiquetando os equipamentos com números.
- Opa.
- Oi! Já estou terminando aqui... pode entrar se quiser...
Olho no relógio, já estava 5 minutos além do horário, entrei e liguei o monitor.
No 'login' estava o nome: "Janito_Filho" e eu, na hora (com minha mente pá-pum-filterless) "JANITO!!!!!" e então me dei conta de que poderia ser o cara.
Nisso entra o Otto na sala e na hora já entende a situação.
E eu:
- É tu o Janito?
- Sou...
- Bom... podia ser pior... já pensou se fosse Jacinto? Jacinto Filho... aaaaaaahahahahhaa!!!
- ...
E o Otto sai porta afora pra não rir na cara do coitado...
E ele... bem, ele saiu também... e eu ainda chamo ele de volta:
- E o nome do teu pai? Como é?
- Erm... Janito.

(duh!)

Constatações:
Hoje, pela primeira vez, acabei uma pasta de dente. Sim, eu sei, isso é usual, mas eu nunca tinha espremido um tubo sem conseguir tirar o suficiente (e largar de volta no lugarzinho, pra quem vier depois ter que usar o método de prensar entre a pia com uma escova pra conseguir espremer um pingo da pasta). Acho que quem mora com família, parentes, companheiro, acaba nunca presenciando o fim da pasta, do açúcar, o sabonete da pia ou o papel higiênico. São coisas que a gente tá acostumado a usar e acaba achando que se compra uma vez só na vida e o conteúdo é infinito. Diferente do shampoo e condicionador, que SEMPRE acaba depois que a gente tá com o cabelo já molhado, e aí tem que apertar o tubo embaixo do chuveiro pra ele chupar a água que a gente sacode dentro do pote pra depois colocar direto no côco da cabeça, que é só uma espuma rala. E o que a gente faz? Devolve o tubo pro mesmo lugar, como se ali ele fosse sofrer um processo de reenchimento automático. Lá em casa, ao menos, os tubos de shampoo vazio ainda ficam lá por um tempo, não sei se por costume, pena de jogar fora, ou preguiça mesmo, de abrir a porta do box e pegar aquela friaca que fica no lado de fora, esticar o braço e tacar no lixo. De qualquer forma, eu moro numa casa com uma mãe que tem montes de cabelo, uma irmã que parece o primo Yti, seguidas visitas das amigas da minha irmã... Temos na janela do banheiro shampoos para todos os tipos de cabelo: minha irmã loira com cachos, minha mãe com cabelo pintado e eu com cabelo liso. É por isso que empresas como a Seda não fecham. Aprenderam a separar cada um dos estereótipos e fazer um produto diferente pra cada um, mesmo que sejam todos iguais e só troque a cor da embalagem e o cheiro. Tenho certeza de que cabelo é psicológico.

Ok, conteúdo maluco pra terça-feira, que é o meu dia de postar, querendo ou não... acabo sempre postando terça.

Hoje ainda: Coral \o/
Amanhã: Feriado! \o/
Quinta: 1 day Left! \o/
Sexta: \o; Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

xD

Eu, mega faceira com minhas orelhas acupunturadas!
(não, não é pra emagrecer!)

... bem que podia ser...
xP

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Eu conheço um Jacinto Pilla. Será que ele já tem muita grana? =P

12:12 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Hahaha.

Perfeito. Um dos melhores posts seus que eu jah li em todos os tempos.

Eu uso mto pouco shampoo :-(

3 days left...

12:13 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Da próxima vez vc compra aquelas pasta de dente líquidas!! =;-)

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home