novembro 08, 2006

receive a [warning] when I post! 

use your illusion



Sem falar de futebol hoje, por motivos óbvios.
Anteontem fui fazer [acupuntura] pela primeira vez. Minha enxaqueca estava pior do que a semana passada (que nem me deixou ir ao Coral...) e tive que ir pra casa, dormir num quarto escuro, sem barulho, meio dopada de Tylex, pra poder melhorar. E bem, depois da acupuntura, que me deu uma fome daquelas, a pressão da cabeça diminuiu, e até agora tá tranquila, por incrível que pareça, dormi duas noites ótimas, sem dor, meu despertador ainda ajudou não tocando (ele deu pra me aprontar essas agora) e eu acordei já correndo, atrasada, mas sem dor \o/
Ainda mais descobri que a Dell vai pagar minha ida ao [Encontro Sul Brasileiro de Usuários de Prótese] como no ano passado! Saio daqui dia 23 de noite e volto dia 26, domingo! Nossa, é um troço muito legal. Gente legal, palestras, oficinas, bailão, piscina, praia, e como em toda minha vida aconteceu: CHUVA.
Santa Catarina tem isso comigo. Sempre que eu coloco o pé no estado, chove. Nubla. Nada de sol. E na verdade, não me importa muito, sabe... afinal, eu não gosto de sol mesmo. E nem faço questão de praia. Enfim, não perco nada... hehehe. Minha mãe que ficava braba: "Olha aí, ó, chegamos e já nublou! Êta guria pé-frio!". Lembro muito dessas viagens. Eu comprava um estoque de pilhas, enchia uma pochete (sim, eu usava pochete de Bali) de fitas cassete que eu gravava e regravava e ia o tempo todo olhando pra fora ouvindo música, contava os carros, me perdia, contava de novo, me perdia... era bom chegar, mas nunca gostei muito de viajar um tempão. Dormia o tempo maior da viagem, com os fones no ouvido, tri alto. Hoje não sei como conseguia... se a TV tá ligada já não durmo tranquila. A não ser, claro, se tou baleada... hehehe... borracha eu durmo até em pé!
Acho que tou é ficando velha...
Anyway, ontem foi dia de Coral, e tem música nova!!! Dia 18 a gente se apresenta de novo!
Um colega mostrou uma arte que ele comprou da ONG Nossa senhora da Rua, muito legal, são prostitutas que fazem artesanato pra vender, já me emocionei e vou roubar os botões da minha mãe pra fazer colar.
De novidade, fora minha enxaqueca, só o fato de que cortei meu cabelo (pontinhas, claro) e que eu conheci a casa da Thyelle, a mãe fofa da Thyelle, a mana linda da Thyelle, e vi o Otávio*, que eu tava morrendo de saudade!!! ele tá muito lindo.
Vou fazer acupuntura semanalmente \o/
Não vou prometer de novo que vou postar seguido, afinal, eu nunca cumpro e vocês devem achar que eu sou uma baita mentirosa.
(saudade, saudade, saudade!!!)

Na foto, eu preparadíssima pro jogo de hoje: bored and blind.

*Otávio: um dos filhotes da quarta cria da Tsu e do Louis que eu dei de presente pra ela porque o cachorrinho dela tinha morrido :( tadenha...

3 Thoughts:

Blogger Drika Bruzza declare...

Adicionei um link pro Fotolog da Luiza!!! Muito fofo!!! =oD

http://ubbibr.fotolog.com/cor_e_verso/

Beijos Lu!

3:29 AM  
Anonymous Anônimo declare...

HEY!!!

Então a senhora vai viajar!
Mui chiq!

AH! ADOREI:

. A visita no meu fotolog!

. O teu comentário lá! (Lindo!)

. E É CLAAAAAAARO A pulseira!!! Tou pensando no que eu vou fazer pra ti...

Obrigada por ter add o link do flog tbm!


Até terça!

Bj : )*

9:38 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Bah Drika que massa! Vai viajar heim hehe Enxaqueca é foda mesmo!

=-=-= Eu li :P =-=-=

Saudades Saudades e saudades hehe

Beijos ^^

5:12 PM  

Postar um comentário

<< Home