março 26, 2007

receive a [warning] when I post! 

the thing that should not be

Meu time tem me dado alguns sustos... amanhã temos um jogo decisivo pela Libertadores da América e mesmo sendo a mais otimista das gremistas, não posso deixar de cogitar a hipótese de que o Tcheco, Lucas e Cia Ltda não joguem nada, como vêm fazendo há algum tempo. Bom, não sabendo acho que fica menos dolorido, mas mais apavorante, mais tenso. Eu sei é que amanhã eu tou lá. Mesmo itinerário: Bar da Geral, até entrar no copo, e depois setor S9, nas Sociais, com minha camiseta da sorte, agarrada com a minha Santa Rita, e claro, ceva quente à 3 reais. Isso tudo é relevante. Pessoas que xingam, pessoas que não falam, pessoas histéricas, mulheres que acham que entendem de futebol. Pessoas mal cheirosas, mal educadas, gente que não acaba mais. Um mar azul de gente desconhecida (tirando 0,90% que eu devo conhecer) dentro dum estádio só, movidos pelo mesmo objetivo e dependentes de 11 pessoas que ganham muito, mas muito melhor do que a maioria esmagadora, que por sua vez, dependem de um só, que depende dum conselho, que depende de um só, que depende de todos nós que estamos lá dentro e torna tudo isso muito, mas MUITO maluco.
O que será que faz com que a gente se despenque (no meu caso, em especial) pra um estádio lotado, com pessoas que caminham rápido demais, bebem demais, gritam demais, se estressam demais, e se tornar uma delas, como se aquilo ali fosse um osso de galinha espetado na garganta e que precisamos engolir, ou cuspir, senão morremos sufocados? Como que a gente explica aquele arrepiozinho na espinha cada vez que a bola cruza o meio de campo, ou aquela vontade de ter um ataque epilético e se transformar num pedaço de tijolo pra sentar na cabeça do juiz? E olha, que racinha, tchê.
Não se explica o amor por um time. Na real não se explica amor.
Só se sente. Ele tá ali, te deixa pirado, e só. Não precisa ter motivo.
Eu só sei que estou nervosa por amanhã. Estou MUITO nervosa, e por amanhã e por todos os outros dias que virão, porque como toda boa gremista tenho a esperança e sei que NUNCA nos matarão, só que apanhar de pau já é demais. E não sei se meu nobre coraçãozinho azul que vai todos os jogos ao Olímpico colher vitórias (by Chapolin) aguenta mais 90 minutos de engasgamento absoluto.

Que amanhã se formem avalanches azuis, que as ruas sejam tomadas dessa paixão que eu compartilho com pessoas muito importantes pra mim.

Sorte pra nós, sorte pra nós, sorte pra nós!

(Todos os dedos tricolores cruzados!)



ps: Esse é o post de número 91. Faltam 9 pra completar 100. Será que eu me aposento depois disso? =0S

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Vira essa boca pra lá.... o tricolor vai patrolar hoje!!!

Grêmio, meu Greminho, eu te amo!!!!!!!!!!!

6:54 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Hello

Garota!


Manda notícias!!


T cuida!


BJÃAAAAOOOOOO

7:13 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika,
Havemos de ganhar!

8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home