janeiro 24, 2007

receive a [warning] when I post! 

immortal

Hoje tem jogo. Aqui, no Olímpico, contra o XV de Novembro.
Mas eu quero é falar do jogo de sábado, em Cidreira, embaixo de uma chuva torrencial, com direito ao churrasco tri bom do pai da Luiggia, a hospitalidade da mãe e do cachorro fofíssimo, e dos avós, coisa mais querida do mundo. O vô da Luiggia é o retrato do vô mesmo, o vô global. Aqueles vôs que todo mundo tem, e se não tem, queria ter.
Saímos de POA rumo à cidreira pela RS-040... à 70/90 km/h para desespero do Valdomiro e do Rafa, que com seu joelho falhado, naquelas alturas de Morro Grande já deveria estar com fome. O Romero, atrás, era uma enciclopédia musical. Cantou todas as músicas que rolaram do Posto até Pinhal.
No outro carro, a Luiggia, virada, vinda direto da festa, maquiagem borrada, pé sujo, e Juliana, que inocentemente trouxe a prancha de morey pra surfar em Pinhal.
Chegamos no clima, abrimos as latas, rimos, falamos da escalação, brincamos com o cachorro, sentamos à mesa e nem percebemos que lá fora... afff... vinha a chuva mais f*dida que a gente já pegou na vida. Mas azar, era promessa, e promessa com o "greminho" não se quebra.
Depois que o Rafa acabou com o churrasco, a salada e a sobremesa (leia-se uns 15 brigadeiros), hora de ensacar a câmera e se mandar.
Tá, tudo muito animado, meio bêbados, começamos o processo de "entramento do carro". Enfiar 6 pessoas (bêbadas) mais o isoporzinho pra dentro do carro... nooooooooossa. E foi A FESTA.
Chegando lá, galera na rua, gritando, e tal. Emocionante. Areia molhada, capa de plástico vagabundo a 5 (cinco!) pilas. Tá. É promessa.
Ficamos a 1km do estádio. Caminhei na maior das boas vontades. É promessa, vai.
Cara... antes de andar uma quadra a gente já tava ENSOPADO de cima a baixo. Paradinha básica pro "telinho" (golinho de canha pra esquentar), bóra pro lado da Geral.
Ainda encontro um amigo de muuuuuuuito tempo atrás, o... o... pois é, enfim. Chegamos em cima do apito.
Jogo rolando, pá, mulherada, os guris olhando, bando de gente gritando pra esquentar, os comentários ABALIZADOS do Renato, o frio foi pegando e cara... QUE FRIO.
Resumindo, no final do jogo o saldo era o Romero bebadaaaaaaaço, o Rafa roxo de frio, coitado, o Valdomiro P*TO da cara com o Patrício, a Juliana rindo, a Luiggia rindo junto, porque dormiu encolhida no jogo, eu MORRENDO de frio, e bóra caminhar de volta. Não dá nada. É promessa.
A ida foi tranquila. Agora... combina... enfiar 6 pessoas bêbadas, tapadas de areia e molhadas pra dentro do carro não foi NADA fácil. E o Rafa com fome.
Chegamos, uns tomaram banho quente, outros não, depois que o Rafa comeu todo o pote de pipoca e meio panetone, viajamos de volta pra Porto Alegre.
Um a zero.
UM a zero.
Tá bom, vai. Era promessa!

Em pé: Valdomiro, Drika, Rafa, Luiggia e Ju.
Agarrado no cachorro: Romero.
Agarrado pelo Romero: Ziggy.

Galera dentro das capinhas superfaturadas que duraram 40 minutos.

Eu e a Luiggia. Mais especificamente, SOPA de Drika e Luiggia.

Comentários adicionais: O funk do Lasier Martins tomando um choque na Festa da Uva é HILÁRIO.
Sem mais comentários adicionais.

=oP

4 Thoughts:

Blogger Rafael Souza declare...

Bom, deixa eu dizer algo...

O Romero cantando foi lamentável. Eu quase saltei pela janela! Prefiro nem falar a respeito dos comentários dele durante o jogo porque eu já tava ficando loco.

Pô, eu não comi 15 brigadeiros! E eu só comi tanto churrasco porque o Pai da Lu foi me servindo sabe, na boa... Tu me conhece. Não sou de comer muito. :-)

Tá, agora chutaram o balde. Eu não comi todo o pote de pipoca!!! Foi só um pouco. Ok, o panetone eu me passei, mas a querida mãe da Lu foi me oferecendo né... fazer o que.

Saldo: 1x0, frio e, tá bom, voltei com fome.

9:12 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Nunca deixo de ler os seus posts, embora não os comente mais.

E, mais uma vez, não vim aqui para deixar um comment, mas um scrap:

Eu preciso de cooooolooooo!!!
Life sucks!

=o(

9:25 AM  
Anonymous Anônimo declare...

E o imortal continua imbatível hoje dois no Caxias. E sobrando na defesa..

4:38 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Aehhhhhhh Drikaaaa!!!

Tá.. eu confesso que sou muito desafinado!! hahahahaha

Comentários durante o jogo? hehehe.. bom.. eu não me lembro bem.. risos!!!

Pô.. então foi o Rafa quem comeu todos os brigadeiros? ahhhhhhhhh!!

Adoro todos vcs!
=:-)

3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home