março 28, 2007

receive a [warning] when I post! 

nirvana

Posso dizer com toda a certeza: essa terça foi ÓTIMA.
Começando que fui no dentista, e assim pude dormir uns minutinhos a mais pra sair de casa, o que me rendeu um pouco mais de bom humor do que de costume. Depois disso, almocei com pessoas engraçadíssimas no Iguatemi, que foi a marca recorde do Uno do Rafa, carregando 6 pessoas aos gritos, num calorão imenso, carro 1.0 subindo lomba carregado de peso e com ar-condicionado ligado. Inacreditável.
Depois disso, fui no hospital ver a minha fisioterapeuta, que teve nenê. Nasceu no dia 26 de março o Lucas, filho da Fê e do Fá, que eu fiquei tentando acordar pra pegar no colo, mas criança de 24 horas na verdade só quer dormir mesmo. O que bem, claro, não adiantou muito, porque peguei do mesmo jeito. A coitada da Fê, costurada, não podia rir, e como eu sou uma palhaça de plantão, quase fiz ela rebentar os pontos. A saída era pensar no gol do Gabiru, no mundial interclubes, pra não achar graça em nada mesmo. Segundo o Rafa, deveríamos lançar um pôster do gol do Gabiru para pós-operatórios de gremistas, afinal, não tem coisa que tire mais felicidade da nossa cara do que essa imagem bizarra. E olha... rir com ponto dóóói demais!

Olha que gracinha =0)


Aí, voltamos pra Dell suando bicas. Porto Alegre, quase 40°, ar úmido, dá uma sensação de sufocamento, é brabo, viu. Ar condicionado é vital, fico pensando em quem não pode ter, ou trabalha na rua, ou fica em casa. Mesmo ventilador não adianta, porque te joga aquele ar quente por cima, não sei o que é pior. De qualquer forma, "god bless air conditioning".
Na saída, desculpem-me vocês, mas os comentários são bem impróprios pra esse horário (seja ele qual for). Resumindo, vamos em rumo ao Olímpico Monumental.
Mesmo itinerário: Bar da Geral, Bruninha brinda com um vinho de pêssego, que embora bagaceiro, tragoleia como cachaça quente e derruba qualquer vivente na segunda garrafa. Bem geladinho, e pra eu e ela, particularmente, cheio de história pra contar. Histórias de muitos anos atrás, Oasis (ao lado de Nova Tramandaí), carnavais e férias alcoólicas e bem vividas. Tequila à R$4,75 a garrafa, Jose Cuervo. "Quer enganar um caixa abobado de supermercado? Pergunte-me como!". Nossa, como a gente era (ERA) sem noção... hehehe.
Estádio lotado, gente e mais gente, eu e o Rafa entramos e rumamos ao setor S9 pra pegar lugar bom. E pegamos mesmo. Linha do meio de campo, cachorro-quente, calorão e uma Geral lotadíssima, embalando as canções mais tricolores do mundo. Quando o Tolima entrou em campo, trouxe junto um "palhaço", sei lá o que era aquilo, um gordo vestido de dourado e roxo, acho que era pra ser um rei ou algo assim, mas foi bizarro. MUITO bizarro. O cara corria pelo campo com uma bandeira na mão, e aí a organização da bodega tirou o bosta de lá, pra poder começar o jogo, senão o cara ia seguir lá, sendo vaiado pelo estádio inteiro.
O meu Greminho jogou como há muito eu não via. Jogou bem, com raça, apanhou e bateu, espírito de Libertadores mesmo. Tuta matador fez o gol da vitória, Lucas perdeu o gol da vida dele (alguém lembra do episódio do Guarani-VA perdendo um gol bem parecido? =o/ humpf) e o Saja... ah, o Saja! Esse sim, deu uma de Dhalsin (Street Fighter) e se esticou todo pra buscar a bola, tirou as caras com os colombianos num lance em que alguém se machucou, caiu no gramado e eles não se prestaram a tocar a bola pra lateral. "Não é assim aqui, meu filho, aqui se tem respeito!". Juiz coitado, tinha perdido o bolso dos cartões e quando achou, nooooossa, aí choveu cartão até pra gandula e bandeirinha.
Jogo bom, movimentado, corrido, suado (até pra torcida... caiu um coitado na Social e até a ambulância entender o coro da torcida "Ambulância, ambulância!" o cara devia ter enfartado umas três vezes) e bem, diga-se de passagem, Tcheco e Lucas se redimiram em 30% das cagadas dos outros jogos. Lucas coitado, apanhou até dizer chega. E o Patrício, quem diria, jogou uma boa bola. E olha... a Geral deu show. Claro, teve a briguinha que quase acabou em um piá na Social tomar umas muletadas pela cabeça, que tava descontrolado, o pobre. Mas tudo isso é detalhe. Agora... o gol que o Lucas perdeu... bah.

Jogo acabou, fomos pra casa, tarde da noite, que jogo de Libertadores é sempre 21:45.

Dia ótimo, contando todas as coisas mais ou menos que aconteceram.

"Grêmio, meu Greminho, EU TE AMO, meu Greminho!"

Domingo, Ruralito, com todo respeito!




Podcast Rebote Tricolor: http://fmbitts.libsyn.com/

ps: Contagem regressiva: Post n° 92. 8 posts left.

2 Thoughts:

Blogger Rafael Souza declare...

Mazáááááááááááááá!
O nosso Grêmio venceu mais uma.
Hmmm aquele cachorro quente... Tri bom, mas a tia leva 3 dias pra fazer né. Já tinha gente querendo entrar de voadora nela. Vejamos se na próxima vez tu não fica tão nervosa... :-P
Salve a Libertadores!
Beijos!

7:31 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika,
Salve o imortal Tricolor.

3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home